Blog

Blog

28 de out. de 2011

Emiliano Pordeus grava DVD no Espaço Cultural do BNB

Emiliano Pordeus

O jovem Emiliano Pordeus, mais um talento da música sousense, neste dia 9 de novembro, nas dependências do Centro Cultural em Sousa/PB, vai está fazendo as gravações do DVD, de sua autoria... Emiliano Pordeus intitulou sua obra de "CAÇANDO ESTRELAS". O show terá participações especiais de: Fábio Carneirinho/CE, Ranniery Gomes/PB, Jofran Di Carvalho/PB, Michele Colaço/CE, Tota da Banda Nagibe/PB, Ewerton Linhares da banda Bakulejo/RN e Tibério Borba da Strep/SP.

A proposta do DVD será puramente autoral, o estilo regional com o resgate do verdadeiro forró autêntico, músicas de sua autoria já reconhecidas; músicas de sua autoria regravadas por diversos artistas do cenário brasileiro, como também canções inéditas, com o parceiro Cesinha. No show, está previsto regravações de músicas de grandes compositores sousenses, a exemplo de Ivan Rosendo, Ninô DCS, Tony Gadelha, Chico Jones e Roberto Lopes.

A apresentação do Show EMILIANO PORDEUS - "CAÇANDO ESTRELAS" tem seu início previsto para às 19:30 hs., do dia 9, do próximo mês. Os ingressos serão distribuídos na recepção do CCBNB (1 hora) antes do espetáculo. Emiliano Pordeus convida a todos a se fazerem presente ao evento quer promete muito já que trata-se da divulgação da cultura da terra e terá a apresentação de novas revelações e talentos da Cidade Sorriso.
O show promete muito tendo em vista a motivação que vem recebendo para o evento o cantor e compositor Emiliano Pordeus!


Álbum de fotos do cantor Emiliano Pordeus