Blog

Blog

29 de out. de 2011

Parabéns, Thalles!... Feliz aniversário!



Thalles


Que está aniversariando hoje é o apresentador do comunicador Thalles Gadelha. Hoje seu programa promete ser muito movimentado! O Programa Thalles Gadelha tem início as 11horas e 30minutos!

Na Trilha do castelo deseja ao ex-vereador e ex-vice prefeito de Sousa, Thalles Gadelha, muita felicidade pela passagem da data mais importante da vida, seu aniversários! Que Deus o abençoe e você, Thalles com sua dedicação, esforço e determinação tem mostrado ao povo de Sousa e aos ouvintes da Rádio 104 FM todo o seu talento, sua inteligência pela forma como conduz o programa que leva seu nome, o que o credencia a ser apontado hoje, como sendo o melhor comunicador da radiofonia de Sousa.

Seu apreço por Sousa é bastante visível, basta que o ouça falando aos microfones da emissora para que se sinta o quão você ama a Sousa e ao povo de um modo geral. Que o Senhor nosso Deus te faça galgar seu espaço, seus sonhos, seus objetivos sejam alcançados. Que o Criador jogue sobre ti o manto Sagrado que retirou Jesus da Cruz, por sobre ti e você possa dizer, sem medo, “faço o melhor para Sousa e por Sousa, pois esta é minha terra mãe que tanto amo”!

Felicidades Thalles, nossos parabéns! Feliz aniversário!


Saudações de seus pais, Dr. Cozinho, Gracinha gadelha, e seus irmãos, Cacá gadelha , Ayla Gadelha e demais parentes e amigos!

Pode comemorar, hoje é seu aniversário!

Thalles, os irmãos Ayla e Cacá Gadelha e seu Pai Dr. Cozinho

Seus pais, Dr. Cozinho e Gracinha