Blog

Blog

5 de nov. de 2011

10 histórias de casamentos que terminaram em desastre


Você deseja que absolutamente tudo esteja perfeito na sua cerimônia de casamento. É claro que isso é muito difícil de ocorrer, mas os 10 exemplos a seguir devem te deixar aliviado se a sua banda não foi tão boa assim ou se o uísque acabou cedo demais na sua festa de casamento. Incêndio, acidente aéreo e incidentes com armas de fogo têm seu lugar reservado em nossa lista. No seu casamento não houve nenhuma dessas coisas, certo?

1 – O convidado que atirou nele mesmo jogando roleta russa durante a festa

Em 2010, um casamento russo terminou em tragédia depois que um jogo de roleta russa deu errado e um convidado levou um tiro fatal na cabeça – disparado por ele mesmo. Um vídeo caseiro do casamento em Astrakhan, no sul da Rússia, revela um amigo do noivo sorrindo ao inesperadamente puxar uma pistola da cintura, apontando-a para seu cérebro e apertando o gatilho. A arma não dispara e o atirador sorridente pergunta quem mais quer tentar a sorte.
Outro convidado se voluntaria, mas desta vez o truque dá errado. O segundo homem puxa o gatilho e imediatamente cai no chão. A arma liberara uma bala de borracha em seu crânio à queima-roupa. A última notícia que se tem é de que ele estava entre a vida e a morte, internado em um hospital.
O dono da arma, um homem checheno de 33 anos, insiste que ele tinha certeza de que havia esvaziado a câmara de cada bala da pistola e diz que ele só queria animar o casamento. A polícia local, porém, não acredita nos argumentos do homem e uma investigação criminal foi aberta para apurar os fatos sobre o trágico incidente.


2 – A festa de casamento em que o deque cedeu e o casal e seus 80 convidados caíram em lago lamacento

Se o casamento de Hoffman e Marli van der Walt for tão estável quanto o lugar onde a cerimônia foi realizada, eles terão de frequentar terapia de casal logo logo. O enlace matrimonial da dupla incluiu fotos tiradas em um deque de madeira, mas a estrutura cedeu e os pombinhos, juntamente com 80 de seus convidados, foram despejados no lago lamacento que havia embaixo.
Chocados, muitos espectadores da cena mergulharam para ajudar como os acidentados – entre eles, a mãe da noiva em cadeira de rodas, a avó de 88 anos e um bebê. Felizmente, apenas uma pessoa ficou levemente ferida no incidente, na estância montanhosa de Dragon Picos, na província de Kwa Zulu-Natal, África do Sul.
Apesar do mergulho inesperado e indesejado no lago, Hoffman, 38, e Marli, 34, estavam determinados a que seu grande dia não virasse um fracasso completo. Depois que todo mundo estava de volta à terra firme, o casal pediu para que o fotógrafo prosseguisse com a sessão de fotos. Em seguida, foi servido o jantar de casamento, como o planejado.
3 – A noiva que foi presa após mostrar os seios no próprio casamento

O dia do casamento de Sharon Hancox foi realmente inesquecível, porém, não no bom sentido da palavra: ela foi presa depois de exibir seu par de seios durante a cerimônia. Hancox passou sua primeira noite de casada atrás das grades depois descobrir seus seios para o segurança do bar onde a festa acontecia e atacá-lo com um salto agulha.
Hancox, de 40 anos de idade, se casou com a namorada Nicola Hutin, também 40. Na cerimônia, ela bebeu o equivalente a mais de 4 litros de cerveja e arranjou encrenca com o porteiro David Jenkins. Ele já havia separado uma briga entre a outra noiva, Hutin, e uma terceira mulher embriagada – e então pediu para que todos os convidados do casamento deixassem o local.
Hancox confrontou o porteiro, chamando-o de perverso e o acusando de ter violado-a sexualmente. Ela então puxou seu vestido vermelho para baixo, expondo os seios.
Após a exibição, Hancox ainda atingiu-o com o salto alto de seu sapato. Natural de Swansea, ela admitiu agressão e recebeu a condenação de 60 horas de serviços comunitários, além de ser obrigada a pagar os custos com o processo judicial.

4 – O padre que se recusou a continuar com a cerimônia após a brincadeira da noiva

As noivas brincalhonas que se cuidem! A austríaca Tina Albrecht pagou caro por responder brincando “Não” ao padre na hora de confirmar sua vontade em se casar. Ele se recusou a dar prosseguimento à cerimônia. Como resultado, todo o casamento teve que ser cancelado e os convidados, enviados para casa.
Tina Albrecht, 27 anos, deveria se casar com Dietmar Koch, 29, em um castelo em Steyr, Áustria. Porém, o enlace não ocorreu de fato porque Albrecht, na tentativa de trazer um pouco de humor para a cerimônia, disse “Eu não”, antes de corrigir imediatamente a si mesma. Para azar da noiva (e de sua família, e do noivo, e dos convidados…) há uma lei austríaca destinada a impedir casamentos forçados. Se qualquer uma das partes responde “não” à pergunta-chave, o casamento é cancelado e não pode ser remarcado durante um período de 10 semanas – ou mais de dois meses.
(Ainda) Senhorita Albrecht parece arrependida: “Nós tivemos de enviar todos os nossos convidados para casa e agora temos de esperar até março para que possamos tentar novamente”. Tentar, ela disse.

5 – O padrinho que roubou o DJ na festa de casamento

Policiais ouvem um monte de histórias malucas envolvendo matrimônios, mas esta pode ser a cereja do bolo – se bolo de casamento tivesse cereja.
A polícia de Houston ainda tenta rastrear o convidado de uma festa de casamento que supostamente teria sacado uma arma no evento e começado a atirar. Foi o que aconteceu em 2009, no enlace de Nadia Clay e Terrance Simmons. Tudo corria sem problemas até que o padrinho do casamento decidiu roubar o DJ. “Ele deu um passo para trás, sacou a arma e, em seguida, deu um tiro pro alto”, conta Kendrick Shepherd, o DJ do casamento. “Ele depois veio pra cima de mim, me empurrou, me roubou e saiu correndo na direção da porta. Eu fiquei parado pensando: ‘O que diabos acabou de acontecer!?’”.
O suspeito roubou uma garrafa de cristal cara cheia de bebida e fugiu. Até agora, a polícia não foi capaz de encontrar o padrinho armado. Eles têm fotos do suspeito na hora da festa. Seu nome, de acordo com os recém-casados​​, é Johnny Smith, mas o noivo disse aos investigadores que ele mal conhece o cara. Ele conta que foi uma troca de última hora para substituir seu primo que não pôde comparecer.

6 – O noivo que ateou fogo ao hotel onde iria se casar para adiar a cerimônia

Um homem foi preso no Japão por suspeita de incêndio criminoso no local onde sua cerimônia de casamento estava marcada para ser. Ninguém ficou ferido no incêndio, que ocorreu durante o período da manhã em um hotel na província de Yamanashi.
Tatsuhiko Kawata, 39 anos, estava com tudo pronto para o matrimônio, embora já tivesse outra esposa. Para se safar da rede de mentiras em que havia se afundado, ele decidiu esquentar ainda mais as coisas. “Eu pensei que se eu ateasse fogo no hotel, eu não teria que continuar com essa história de casamento”, disse à polícia. Grande ideia! Talvez teria sido mais fácil se ele apenas seguisse o modelo da nossa amiga Tina Albrecht, do item 4, e dito “Não”.

7 – A cerimônia de casamento em que o pagem entrou em colapso, em seguida foi a vez da mãe do noivo e, finalmente, um convidado recebeu a notícia de que seu pai falecera

Nem um roteirista muito criativo de Hollywood conseguiria imaginar uma cerimônia de casamento como esta. Primeiro, o pagem – o menininho que entra na igreja segurando a cauda do vestido da noiva – de apenas um ano e quatro meses de idade ficou azul e caiu na frente da noiva.
Ele já estava se recuperando e sendo encaminhado para o hospital quando a mãe de 76 anos do noivo também teve um piripaque, dessa vez enquanto as fotografias do casamento estavam sendo tiradas. A equipe de paramédicos que já tinha ajudado a criança retornou ao trabalho e também ela teve de ser levada para o hospital.
Minutos depois, um convidado recebeu uma mensagem de texto pelo celular dizendo que seu pai havia morrido.
Na festa, o filho pequeno do casal cortou sua cabeça depois de uma tampa de vidro cair sobre ele – horas mais tarde foi a vez da filha aparecer com um corte na cabeça. Então, para completar a tragicomédia extrema, o noivo, ao sair para ver sua mãe no hospital, descobriu que seu carro havia sido guinchado.
Mesmo com todos esses acidentes de percurso, Paul Cassidy e sua esposa Vilma continuam felizes e juntos, após o casamento na Igreja St Mary’s, em Melton, Leicestershire, Reino Unido. O casal planeja lua de mel de outono nos EUA.

8 – A noiva que derrubou um avião durante o ritual de lançamento do buquê

O ato simbólico que deveria dar sorte acabou trazendo azar. O tradicional lançamento do  buquê da noiva causou um desastre aéreo em um casamento na Itália. Os noivos haviam contratado um avião ultraleve para sobrevoar a área e jogar o buquê para as convidadas mulheres.
No entanto, as flores foram sugadas para dentro do motor do avião, fazendo-o pegar fogo e explodir. A aeronave caiu em um albergue. Um dos passageiros do avião foi gravemente ferido. Porém, as aproximadamente 50 pessoas que estavam no albergue escaparam incólumes, assim como o piloto. Isidoro Pensieri, que jogou o buquê do avião, sofreu múltiplas fraturas e foi levado para um hospital em Pisa, Toscana.

9 – A limusine do casamento que foi sequestrada na igreja momentos antes da cerimônia

Uma limusine branca foi alvo de um sequestro enquanto estava estacionada em frente à  igreja, momentos antes de a cerimônia começar. Seis damas de honra – que estavam esperando a hora de entrar na igreja – tiveram de pular para fora do carro, em Massachusetts, EUA, quando um ladrão quebrou uma janela com um martelo, entrou e ameaçou o motorista. Depois de fugir em seus vestidos fúcsia e azul, com os buquês nas mãos, elas conseguiram chegar até o altar em tempo. Nenhuma delas contou à noiva o que tinha acabado de acontecer até o fim da cerimônia.
Após a oficialização da união, os recém-casados Jillian Sherlock e Nikhil Pereira encontraram a frente da igreja isolada com fita da polícia. Outra limusine, em seguida, levou o casal para a festa de casamento. O motorista da limusine roubada, que mais tarde foi encontrada abandonada na estrada da igreja, conseguiu fugir ileso.

10 – O casamento com o tema de cauboi que foi interrompido por policiais armados de verdade

Dotados de armas de brinquedo, os convidados de uma festa de aniversário de casamento se divertiam com o tema de cauboi. A tensão, porém, tomou conta do evento quando policiais armados de verdade invadiram a festa.
Roy e Val Worthington, de Castle Donington, em Leicestershire, Reino Unido, estavam celebrando a renovação de seus votos com amigos e familiares em um pub local quando um helicóptero da polícia e carros com policiais armados e um cão policial apareceram na festa.
Um membro da comunidade havia chamado as autoridades depois de observar um homem andando na rua com o que parecia ser uma espingarda no ombro. Na verdade, a arma era um brinquedo e o tal homem estava indo para o local da festa de bodas de prata.
A polícia de Leicestershire defendeu suas ações: “O helicóptero da polícia estava perto do local no momento. Nenhuma ação foi tomada contra alguém na festa”. 


Oddee