Blog

Blog

30 de nov. de 2011

Jogo The Black Eyed Peas Experience: Trailer



Jogo The Black Eyed Peas Experience: TrailerAntes do sucesso de jogos como Rock Band e Guitar Hero e excetuando-se as trilhas sonoras, a música era representada no mundo dos video games por jogos de dança como Dance Dance Revolution ou de ritmo, como Parappa the Rapper, que fizeram relativo sucesso, mas não ao ponto de se tornarem best sellers. Esse quadro mudou com a criação dos controles interativos do Nintendo Wii, Xbox 360 e PS3: WiiMote, Kinect e Ps Move, respectivamente, trouxeram uma nova dimensão à jogabilidade, inserindo na jogatina pessoas que nunca cogitaram se divertir com um video game. Enxergando esse sucesso, grandes artistas da música pop começam a lançar seus próprios jogos: primeiro foi o lançamento póstumo de Michael Jackson: The Experience e agora temos outro título para balançar os esqueletos na frente da TV: The Black Eyed Peas Experience.


O grupo americano de pop dance, um verdadeiro fenômeno das pistas, estrela um jogo sensacional, trazendo seus maiores hits para esquentar sua jogatina. Assim será possível dançar ao som de Pump It, I Gotta Feeling, Don’t Stop the Party e muitos outros sucessos do grupo.
The Black Eyed Peas Experience está disponível para Xbox 360, Nintendo Wii (não tem para PS3???) e você pode ver uma palhinha do jogo no trailer divulgado pela produtora Ubisoft.




Categorias: Jogos