Blog

Blog

29 de nov. de 2011

Desculpas para quem não quer sacrificar

Veja e ouça a seguir todas as desculpas usadas por quem não quer sacrificar.




1. Medo inexplicável:


2. Dúvidas acerca do resultado:


3. Insegurança quanto à rotina diária, logo a seguir ao voto:

4. Usa a Onisciência Divina para justificar a falta de condições:


5. Falsa sensação de bem-estar:


6. Sente que ninguém o apoiará:


7. Decepções anteriores:


8. Acha que já fez de tudo:


9. Compara-se aos outros:


10. Auto-comiseração:


11. Deus não tocou no meu coração:


12. Jesus já derramou o sangue por mim:


13. Tenho outras responsabilidades:


14. A minha vida já é feita de sacrifícios:


15. A minha esposa ou marido já está a sacrificar:


16. Deus é rico e não precisa de sacrifícios:


17. O tempo dos sacrifícios já passou:


18. Realça os maus testemunhos de que ouviu falar:


19. Frequento a Igreja há pouco tempo:


20. É melhor obedecer do que sacrificar:


21. Porque faço a Obra, não preciso de sacrificar:


22. Estou a aguardar a resposta de campanhas anteriores:


23. Não vejo necessidade de o fazer:


24. Preciso de mais argumentos:


25. Preciso de ver para crer:


26. A minha fé é suficiente:


27. Apenas me interessa o lado espiritual:


28. Deus irá abençoar da mesma forma


29. Tenho quase tudo o que necessito:


30. Sou pobre:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2011/07/30-desculpas-para-quem-nao-quer.html#ixzz1f6K3ixE2