Blog

Blog

29 de nov. de 2011

Escritor sousense radicado em angola lança CD de romances e poesias

Escritor sousense radicado em angola lança CD de romances e poesias
Escritor Ulisses Maia

O sousense, José Ulisses Gadelha Maia, radicado em Angola. estará lançando, nas dependências da Fundação Antônio Mariz, a partir das 20 horas, seu livro de romances e poesias. Detalhe: Será em CD, totalmente gravado na voz da talentosa radialista e jornalista Ivoneide Lopes. É o primeiro trabalho cultural neste formato na cidade de Sousa.
Capa do CD/LIVRO
Em contato com o escritor sousense ele falou do seu entusiasmo sobre o lançamento do seu livro/CD. Para ele é de fundamental importância que novos talentos da cultura da Cidade Sorriso venham a mostrar seus trabalhos dando mostras claras de que Sousa é um verdadeiro celeiro de bons escritos, mas que, em sua maioria vivi no ostracismo, sem qualquer oportunidade de mostrar seu saber! Isso, segundo Maia, por conta da falta de apoio do poder público e de órgãos ligados a cultura tanto em Sousa como no Governo do Estado.
Ivoneide Lopes
Apresentadora do livro

Sábado, 8 da noite vai está conhecendo pela primeira vez em sua história, um livro na base da tecnologia, ou seja, gravado em CD. Zé Ulisses Maia acredita que a receptividade ao seu trabalho será reconhecido vez que goza de muito prestígio e conhecimento com todas as camadas sociais da cidade de Bento freire!

Vamos aguardar!