Blog

Blog

30 de nov. de 2011

Chega ao Brasil Mortal Kombat 9


   
  O nono game da série Mortal Kombat só chega oficialmente às lojas brasileiras nesta quinta-feira (28), mas algumas lojas em São Paulo promovem eventos hoje para a venda antecipada. 

    O produtor do jogo, Hector Sanchez, esteve na livraria Saraiva do shopping Eldorado nesta manhã e deve visitar a unidade do Shopping Morumbi a partir das 18h. A loja vai promover um campeonato com 64 jogadores que premiará o vencedor com um Playstation 3.
     Sanchez deve ir também à FNAC Paulista, onde haverá, das 18h às 22h, sorteio de brindes, cosplays, degustação do game e um coquetel. As primeiras 100 pessoas a comprarem o jogo levam um pôster autografado pelo seu criador.
     Mortal Kombat 9 está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 e tem preço sugerido de R$ 199,90. A versão brasileira tem legendas e menus em português e é indicada para maiores de 18 anos.
    
    Uma imagem da tela de seleção de personagens do novo Mortal Kombat, o nono da série, surgiu online. Nela aparecem Scorpion, Milleena, Reptile, Sub-Zero, Kung-Lao, Johnny Cage, Nightwolf e Sector. Outras posições para lutadores aparecem travadas. São 26 no total, mais conteúdo para download e um personagem bônus.