Blog

Blog

29 de nov. de 2011

Dançarinas do Domingão do Faustão como você nunca viu

Dançarinas do Domingão do Faustão como você nunca viu
Para muita gente, a diversão dominical na televisão se resume aos programas de auditório como Domingão do Faustão (Globo), Eliana (SBT) e Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann na Record. Nem vou entrar no mérito da qualidade desse programas (discussão para mais de metro), mas algumas simples mudanças poderiam estancar a queda de audiência registrada por todos eles. No caso do programa apresentado por Fausto Silva, bastava ele dar mais espaço para suas dançarinas.


Ao invés de apenas comporem o cenário do programa durante a apresentação dos números musicais, a produção do Domingão deveria abrir muito mais espaço paras as dançarinas. Uma pequena prova de como elas prendem a atenção do público com extrema competência pode ser vista no vídeo abaixo.


Isso mesmo: antes do programa efetivamente começar, com a entrada do apresentador Fausto Silva, as meninas dão um show de gingada e rebolado, animando a platéia e dançando a música Burguesinha, do Seu Jorge. Depois de assistir esse vídeo, estou prestes a iniciar uma campanha pela substituição da apresentação do Domingão: sai o Faustão, entram as dançarinas. De forma irrevogável.