Blog

Blog

10 de nov. de 2011

10 histórias de divórcios inacreditáveis


1. O homem que pediu divórcio porque sua mulher era tímida demais para consumar o casamento... depois de um ano!

O homem de 38 anos, cujo sobrenome é Chen, é professor no condado de Tainan e foi apresentado, por uma casamenteira, a uma mulher de sobrenome Lin de 29 anos, também professora. Depois de três meses de namoro, os dois casaram, mas Lin se recusou a consumar o casamento. Na noite de núpcias, ela dormiu toda vestida e enrolada em um cobertor. Quando Chen tentou se aproximar, ela o empurrou e disse: "Você é ridículo". No dia seguinte, ela voltou para a casa da mãe.

Com a mediação da casamenteira, Lin concordou em consumar o casamento, mas somente com fins de procriação, e exigiu que eles dormissem separados. No entanto, ela não cumpriu com a promessa, e só restou a Chen pedir o divórcio. Lin contestou o pedido dizendo que não consumou o casamento na noite de núpcias porque estava muito cansada e doente, mas o juiz disse que era muito estranho que ela não consumasse por um ano inteiro, concedeu o divórcio e ainda a fez pagar $300.000 a Chen por ele ter comprado um apartamento.


2. A mulher que pediu o divórcio porque o marido tentou ver seu rosto depois de 30 anos de casamento


Um homem árabe viveu com sua esposa por 30 anos sem nunca ter visto seu rosto. A mulher de 50 anos seguiu a tradição de sua vila nativa e manteve sua aparência escondida o tempo todo. Uma noite, seu marido foi tomado pela curiosidade e tentou levantar o véu de seu rosto enquanto ela dormia. O problema é que ela acordou enquanto ele dava a espiada e exigiu o divórcio. A esposa traída disse que o marido pediu perdão e que nunca faria isso de novo, mas ela insistiu na separação. E pode parecer estranho, mas, na Arábia Saudita, encontrar maridos que nunca tenham visto o rosto das esposas não é algo incomum.


3. A mulher que pediu o divórcio depois que seu papagaio começou a repetir "Divórcio" e "Seja paciente"


Em 2001, uma mulher chinesa de Chongqing pediu o divórcio graças ao seu papagaio. Após voltar de uma viagem de um mês na casa de seus pais, ela ficou desconfiada do novo vocabulário de sua ave, que não parava de repetir as palavras "Divórcio" e "Seja paciente". Ela pediu a separação, mas a corte chinesa não considerou o motivo suficientemente forte e recusou o pedido, pois evidências vindas de um passáro não eram admissíveis.


4. O marido de 81 anos que foi pego com a amante

Uma senhora de 83 anos se divoricou do marido de 81 após 60 anos de casamento porque ele foi pego fazendo sexo com a amante, 30 anos mais jovem, no trabalho, onde a conheceu. O romance foi descoberto porque ele esqueceu de fechar as cortinas enquanto dava uma rapidinha em um dos escritórios. Sua esposa Ruth ficou sabendo e o colocou pra fora de casa. Ele foi viver com a amante.


5. A mulher que se divorciou do marido porque ele tinha mania de limpeza


Em abril de 2009, uma mulher alemã se divorciou do marido porque estava de saco cheio de sua mania de limpeza. Ela passou 15 anos de casamento relevando a queda de seu marido por tarefas domésticas e a sua mania de rearrumar os móveis, mas perdeu a paciência depois que ele derrubou e reconstruiu uma parede no meio da casa porque ela estava suja.


6. O marido que deu o fora na mulher porque ela mentiu sobre sua idade


Uma mulher, cujo sobrenome é Luo, mentiu sobre sua idade e foi dispensada pelo marido depois de 10 anos de casamento. Luo, que tinha 30 anos quando Cen, seu futuro marido, a pediu em casamento, disse a ele que tinha 24. Em 2007, Cen pediu a separação após descobrir que tinha sido enganado. A corte atendeu ao pedido.


7. A mulher que pediu o divórcio porque não aguentava almoçar com sua sogra


Uma romena pediu o divórcio em 2005 porque não aguentava mais ter que almoçar com sua sogra todos os dias. A mulher de 22 anos estava casada há apenas dez meses quando alegou que sua vida tinha se tornado um pesadelo por causa da sogra. Elena disse ao juiz que a presença da mãe de seu marido nas refeições mais importantes do dia tinha arruinado o casamento. A corte pediu que ela reconsiderasse o pedido, falando-a para encontrar uma razão melhor se quisesse se separar do esposo.


8. A mulher que se divorciou do marido porque ele alimentava cães de rua

Uma dona de pensão romena pediu o divórcio após 50 anos de casamento porque seu marido gastava todo o dinheiro da pensão para alimentar cães de rua. Eliza Barbu, 70, de Focsani, disse que seu esposo Mircea tinha começado a dar a comida há alguns anos apenas para uns dois cachorros. Mas aí ele começou a alimentar mais de 20 três vezes por dia, acabando com toda a comida. Ela disse não podia aceitar o fato de ficar morrendo de fome toda semana enquanto ele usava a pensão inteira para dar de comer a cachorros que se acumulavam ao redor da casa. As cidades romenas tem um enorme problema com esses animais desde que o ditador Nicolae Ceausescu proibiu o sacrifício de cães de rua.


9. A esposa que se divorciou porque o marido começou a correr para promover as Olimpíadas


Um homem foi dispensado por sua esposa em 2008 por correr pela China a fim de apoiar as Olimpíadas de Pequim. Wang Yueting, 56 anos, vendeu seu apartamento para financiar a corrida. Ele gastou o dinheiro com uma equipe de apoio com seis pessoas e uma van, na qual ele pintou "Apoio às Olimpíadas de Pequim" em inglês e chinês. Sua esposa prometeu pedir o divórcio se ele levasse essa idéia adiante, e ele levou. Segundo o marido, ele só queria promover o espírito olímpico.


10. O homem que levou o fora depois que seu "pênis" quebrou durante o sexo


Médicos de Voronezh, Rússia, criaram uma prótese de pênis quando Grigory Toporov, 47 anos, disse que seu membro não era grande o suficiente para satisfazer sua esposa. Mas ela ficou horrorizada quando a prótese quebrou enquanto eles faziam sexo. Ele disse à esposa que conseguiria outra, mas ela afirmou que estava de saco cheio de suas falhas na cama.