Blog

Blog

2 de nov. de 2011

10 maneiras de parecer mais jovem


Quem nunca saiu de casa link externo achando que dava pra ter caprichado mais na produção não precisa nem ler esse post. Mas se não é o seu caso (definitivamente não é o meu!), dê uma olhadinha nessas dicas antes da próxima festinha.
10 maneiras de parecer mais jovem


1- Encontre o sutiã perfeito: não se iluda com números ou propagandas. “Um bom sutiã eleva os seios, deixando o visual alongado e jovem”, garante a stylist norte-americana Annabel Tollman

10 maneiras de parecer mais jovem
2 – Esqueça os cosméticos em pó: maquiagem seca faz a pele parecer velha e quebradiça, segundo Paula Dorf, até porque a pele perde oleosidade conforme envelhece. Dê preferência às sombras cremosas, blushs com hidratantes e corretivos líquidos.

10 maneiras de parecer mais jovem


3 – Capriche nos lábios: é inquestionável. Até os lábios volumosos envelhecem e os batons escuros apenas acentuam o fato. Cores mais claras, como rosa, e brilhantes, como gloss, dão a sensação de que os lábios são mais cheios, jovens e macios.

10 maneiras de parecer mais jovem


4 – Ilumine com base: aplique base iluminadora nas partes interna e externa dos olhos e na lateral das narinas e nos cantos dos lábios e terá um efeito de lifting.

10 maneiras de parecer mais jovem


5 – Falso lift de olho: para corrigir as pálpebras caídas, a maquiadora Paula Dorf recomendou contorná-los com uma sombra clara perto da linha dos cílios e outra, mais escura, no arco de cima, onde os cílios terminam. O resultado é olhar mais jovial.

10 maneiras de parecer mais jovem


6 – Invista em uma calça bacana: com o passar dos anos não é apenas as bochechas que sofrem o efeito da gravidade, o bumbum também. Jeans stretch são bons aliados para dar um efeito lift nesta parte do corpo, dando um suporte e tanto.


7 – Cuidado com a cor: não exagere nas luzes, se for loira, para não perder os tons dourados e a jovialidade e atenção com os cabelos muito negros, que parecem artificiais.


8 – Mescle tendências: aprenda a deixar seu look moderno, investido no inesperado, como um penteado bagunçado, uma jaqueta casual, sapatilhas com um vestido chique e energize seu look.
10 maneiras de parecer mais jovem


9 – Atenção com as bochechas: “conforme envelhecemos, as bochechas caem”, disse o cirurgião plástico norte-americano Gabriel Chiu. Iluminar as maçãs no sentido dos olhos com um blush rosa levemente brilhante ajuda a rejuvenescer.


10 – Brilhe: anos de escova e chapinha tiram o brilho natural dos fios. Assim, condicionadores com efeito gloss ajudam a trazer o brilho e a saúde dos fios, assim como bons serums capilares.


Fonte: Terra