Blog

Blog

23 de nov. de 2011

20 Celebridades grávidas em fotos sensuais


Tem coisa mais bonita do que uma mulher grávida!? Pois é, agora imagina mulheres lindas, celebridades do mundo que em sua gestação deixaram-se ser fotografadas e conseguiram ficar mais radiantes ainda. Fizemos a seleção de 20 famosas, com suas barriguinhas em poses bem provocantes. Confira aí abaixo:

claudia-schiffer


Claudia Schiffer – A supermodelo Claudia Schiffer estampou grávida a capa da edição alemã da “Vogue”, em 2010. A edição especial, intitulada “Claudia por Vogue”, contou com imagens da modelo feitas para a revista em diferentes fases de sua carreira.

adriane-galisteu


Adriane Galisteu – Adriane, que este ano posou para a “Playboy” pela segunda vez, mostrou o barrigão de grávida para a “Contigo!” em junho de 2010. À publicação, ela contou que foi proibida de fazer sexo. “Já gosto disso normalmente e percebi no início da gravidez que a minha libido foi às alturas. Mas foi por um período breve, porque tive que zerá-la rapidinho. Pô, até sexo o médico proibiu”, reclamou.

carla-perez


Carla Perez – A ex-dançarina do “É o Tchan” posou nua para a revista “VIP” em 2001, mostrando a barriga de sete meses. A ideia era mostrar que as gestantes também podiam ser bastante sexy. À revista, Carla disse que o marido, Xandy, fazia questão de elogiar o corpo dela, principalmente os seios, que ficaram maiores por conta da gravidez.

gabriela-duarte


Gabriela Duarte – A atriz posou nua e gravidíssima para a “Contigo!”, em 2006. “Quis fazer essas fotos para dividir a minha gravidez com as pessoas”, explicou à publicação. A filha Manuela era fruto do casamento com o fotógrafo Jairo Goldfuss.

miranda-kerr


Miranda Kerr – A modelo e mulher de Orlando Bloom foi fotografada por Patrick Demarchelier, para a revista “W”, aos seis meses de gravidez. Na imagem, ela esconde os seios com as mãos. “Para mim, família é vida”, disse à publicação. O menino Flynn Christopher Bloom nasceu em janeiro de 2011.

monica-belucci


Monica Belucci – A atriz italiana, posou sensual para a capa da “Vanity Fair” das duas vezes em que ficou grávida, em 2004 (foto) e em 2006 (ela tinha, respectivamente, 39 e 45 anos). Da segunda vez em que mostrou a barriga nua, ela afirmava protestar contra as leis italianas que proibiam o uso de esperma de doadores.

Flavia Alessandra


Flávia Alessandra – Posou mostrando sua barriguinha em homenagem ao Dia Mundial de Luta Contra a Aids (1º de dezembro de 2010), a série de ações da campanha “Cabeleireiros Contra Aids” feita para informar sobre a doença nos salões de beleza.

britney-spears


Britney Spears – Em sua versão morena, Britney posou nua para a capa da “Harper’s Bazaar”, em 2006. Grávida de seis meses, ela esperava seu segundo filho de Kevin Federline e tentava retomar a carreira. “Fazer essas fotos me fez chorar um pouco. Eu comecei a me sentir como eu mesma novamente”, disse em entrevista à publicação.
danielle-winits


Danielle Winits– Grávida de nove meses, Dani posou nua para a revista “Quem!”. A atriz esperava seu primeiro filho, Noah, fruto de seu casamento com Cássio Reis, que durou até 2010. “Me sinto realizada e bem disposta. Sensual? Não. Me sinto bem, mas não com uma conotação sexy”, dizia à revista, sobre a gestação.

brooke-shields


Brooke Shields – A edição de abril de 2003 da revista “Vogue” trazia na capa uma nua e bela Brooke Shields. A moça esperava a menina Rowan Francis, fruto de seu relacionamento com o escritor Chris Henchy.
daniella-sarahyba


Daniella Sarahyba – Daniella foi clicada por Christian Gaul para a revista “RG Vogue”, em 2010, vestindo apenas uma calcinha de babado. A modelo estava grávida de quatro meses do empresário Wolff Klabin. A imagem foi inspirada na foto pioneira de Demi Moore.

ticiane-pinheiro


Ticiane Pinheiro – A modelo, filha da Garota de Ipanema Helô Pinheiro, posou com o barrigão de quase nove meses para a revista “IstoÉ Gente”, em 2009. Sobre a fase grávida, declarou: “Não acho que eu esteja sexy, mas estou amando o meu bocão. Sempre tive a boca fina e agora estou me achando a Angelina Jolie”. Rafaella, fruto de seu casamento com Roberto Justus, nasceu em 21 de julho.
cindy-crawford


Cindy Crawford – A supermodelo posou nua para a revista “W” em 1999, quando estava grávida de sete meses. Presley Walker, fruto de seu casamento com Rande Gerbler, nasceu em julho daquele ano. Na época, Cindy já havia posado nua para a “Playboy” duas vezes, em 1988 e 1998.

demi-moore


Demi Moore – Em 1991, a atriz causou controvérsia ao ser clicada pela renomada fotógrafa Annie Leibovitz para a Vanity’s Fair. Era a primeira vez que uma celebridade grávida aparecia nua na capa de uma revista. Demi estava no sétimo mês de gravidez de Scout LaRue, fruto de seu casamento com Bruce Willis. A imagem foi copiada posteriormente em inúmeros ensaios.

cristina-aguilera


Christina Aguilera – Christina posou grávida para a capa da Marie Claire em 2008. A cantora de Dirty esperava seu primeiro filho, Max, fruto de seu casamento com o produtor Jordan Bratman (de quem se separou em 2010). Na época, ela dizia querer uma família grande, mas não tinha um número de filhos em mente.

fernanda-lima


Fernanda Lima – A apresentadora, modelo e mulher de Rodrigo Hilbert posou grávida de gêmeos para a Rolling Stone, em abril de 2008. A capa é mais uma referência à foto de Demi Moore. “Eu, vestida, é bem mais tranqüilo. Tem que tirar tudo, suei”, falou sobre o ensaio. Fernanda deu à luz João e Francisco em 8 de abril.

luana-piovani


Luana Piovani – A atriz, grávida do namorido Pedro Scooby, realizou um ensaio sensual para a revista “Trip”. Em entrevista à publicação, ela questionou: “Por que a mulher ainda está nesse lugar de objeto sexual? O mundo mudou, as mulheres estão ganhando mais do que os homens já tem tempo!”, argumentou.

mariah-carey


Mariah Carey – A cantora esperava os pequenos Moroccan e Monroe, fruto de seu casamento com Nick Cannon, quando mostrou sua bela barriga nua à revista “Life & Style”, em 2011. “Estava me sentindo muito vulnerável sobre o fato de posar para as fotos, mas, então, percebi que não queria perder a oportunidade de documentar essa experiência única”, disse. Ela diz que, durante o ensaio, os gêmeos não paravam quietos.

milla-jokovich


Milla Jokovich – Em 2007, a atriz posou grávida para a revista “Jane”. Na imagem, seu curvilíneo corpo era coberto apenas por um lençol transparentoso. “Agora que estou grávida, amo meus seios. Estou com bastante curva e mais feminina”, disse.

Natalie-Portman


Natalie Portman – Foi uma das grandes estrelas na cerimônia de entrega dos prêmios do Sindicato de Atores dos Estados Unidos, realizada em Los Angeles. O vestido branco evidenciou a barriga da atriz, de 29 anos, grávida de quatro meses. Natalie revelou o motivo do seu nervosismo. “Tento equilibrar-me para não tropeçar e cair na passadeira vermelha. Tenho de proteger o meu bebê”, evidenciou a atriz. Este é o primeiro filho dela e do noivo, o bailarino francês Benjamin Millepied, que conheceu durante as filmagens de Cisne Negro, que lhe valeu o Oscar na categoria de melhor atriz.


Fonte: Yahoo