Blog

Blog

17 de nov. de 2011

As poses mais estranhas de modelos

Muitas vezes você deve ter visto pessoas fazendo as poses que serão mostradas nesse post, mas provavelmente nunca pensou o quão malucas podem ser. Como bebum não tem muito o que fazer, resolvi analisar algumas fotos e explicarei para vocês o que cada pose significa e vou classifica-las de acordo com a dificuldade:



Pose: Parece mas não é
Dificuldade: Fácil (isso eu faço todos os dias)

Nota Final: 3


Pose: É assim que eu gosto de descansar a minha perna enquanto tento tirar o chiclete que colaram no meu cabelo.
Dificuldade: Médio (Ganhou pontos pois o banquinho não é regulável)

Nota Final: 5 (Dobrou a perna para o lado errado)


Pose: O que é aquilo no horizonte? Espera que eu vou me abaixar e tentar tocar o outro degrau com a ponta do pé enquanto mostro a minha axila para poder enxergar melhor
Dificuldade: Fácil (Apesar de parecer que ela está se equilibrando num pé só, na verdade está se apoiando com a batata da perna esquerda)

Nota Final: 5,5 (A saia poderia ser mais curta)



Pose: Minha hemorroida não me deixa sentar com as bunda inteira feat. Essa hérnia de disco ainda me mata
Dificuldade: Fácil (Apesar da dificuldade de tirar fotos com doenças, ela só ficou de maneira confortável)

Nota Final:  6


Pose:  Achao qwuieu eueu  bebeidi um  pooopuco e tôp quassseeee accaiinndoo
Dificuldade: Médio (Representou os bebuns porém ficar bêbado e fazer pose para foto é fácil, tinha que ser uma foto dele acertando o buraquinho da chave)

Nota Final: 7 (Não use esse tipo de calça se você não é o MC Hammer)


Pose: Sei fazer o penteado da Amy Winehouse, faço abertura zero na calçada com salto alto e ainda toco guitarra usando luvas de renda!
Dificuldade: Médio/Difícil (Abertura zero é foda, mas se apoiou na guitarra)

Nota Final: 7,5 (QUEM TOCA GUITARRA USANDO LUVAS DE RENDA?)



Pose: Cruzar as pernas como todo mundo faz é muito mainstream, quero ver quem faz isso enquanto mastiga o óculos
Dificuldade: Difícil (Eu tentei cruzar as pernas assim e quase que não consigo voltar, sem contar que há uma grande chance dos meus filhos nascerem com dor de cabeça)

Nota Final: 8,5


Pose: Tentando fazer o Curupira
Dificuldade: Médio (Se conseguisse terminar a manobra, certamente levaria o troféu, infelizmente, a próxima foto tirada dela mostra fratura exposta)

Nota Final: 9 (R.I.P.)


Pose: Estou pronta para o mergulho… OH WAIT! Uma mesa verde? EU PRECISO deitar de cabeça para baixo e tampar meu ouvido direito!
Dificuldade: Médio (Nunca vi uma pessoa ter a “maravilhosa” ideia de fazer essa pose usando biquini)
Nota Final: 9,8 (Seria 10 se estivesse nua,  mas o biquíni ajudou muito!)