Blog

Blog

12 de nov. de 2011

Assista ao Fantástico trailer de OS VINGADORES


Finalmente! A Marvel já havia anunciado que o trailer de OS VINGADORES estaria on-line nesta terça-feira, pois bem aqui vai o primeiro e espetacular trailer legendado do aguardado blockbuster da marvel. Várias prévias já havia caido na rede mais nenhuma se compara ao trailer que corresponde as expetativas geradas pelos fãs. No video
podemos ver Mark Ruffalo se transformando no Hulk e uma cena inusitada Thor e Capitão América se enfretando, "eles não deveriam estar do mesmo lado"! Os Vingadores irá reunir pela primeira vez nas telona o grupo de heróis composto por Capitão América (Chris Evans), Thor (Chirs Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo) e Nick Fury (Samuel l Jackson); e estreia em maio de 2012 em 3D. Confira o trailer: 


Sinopse: Quando um inesperado inimigo surge, e ameaça a segurança global, Nick Fury, diretor da agência de paz internacional conhecida como S.H.I.E.L.D., decide reunir uma equipa capaz de salvar o Mundo de ser destruído.

O filme é dirigido e roteirizado por Joss Whedon, em parceria com Zak Penn. O elenco de "The Avengers" conta com Robert Downey Jr como Tony Stark o Homem de Ferro(Iron Man), Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro (Hawkeye), Chris Evans como o Capitão América, Clark Gregg como o Agente Phil Coulson e Scarlett Johansson como Viuva Negra (Black Widow).

"OS VINGADORES" estreia no dia 4 de Maio de 2012.

Fonte - loucos por filmes