Blog

Blog

24 de nov. de 2011

Atropelamento de ciclistas em Porto Alegre


Depois dessa, se já não chegamos no estágio de caos e barbárie, estamos muito perto. O que passa na cabeça de um motorista enlouquecido que acelera seu carro e atropela dezenas de ciclistas participantes de uma manifestação?
Atropelamento de ciclistas em Porto Alegre
O fato ocorrido em Porto Alegre no dia 25 de fevereiro é estarrecedor e revoltante, para dizer o mínimo, não só pela gravidade do fato em si, mas também pela desfaçatez (aka cara-de-pau) dos envolvidos alegarem legítima defesa de supostas agressões por parte da turma das bicicletas.
O motorista do Golf, Ricardo Neis, apresentou-se na delegacia e já fez as alegações dele, de que os ciclistas estavam batendo no carro dele, depredando-o  e ameaçando virá-lo. Mesmo que isso fosse verdade (e as investigações da Polícia já estão apurando os fatos), nada justificaria ato de tamanha covarida, brutalidade e insanidade. Por sorte, mas muita sorte mesmo, ninguém perdeu a vida no acidente. Não, isso não pode ser classificado como acidente. Isso foi uma múltipla tentativa de homicídio.



Agora vamos torcer que a justiça seja bastante rigorosa com esse crápula e que ele responda por no mínimo 25 tentativas de homicídio, que foi o número de pessoas feridas e levadas a hospitais da cidade.
Se você tiver estômago, veja no vídeo abaixo a manobra irresponsável do atropelador, que parece ser daqueles caras que acham que o automóvel é uma arma para sair intimidando todos que estejam em seu caminho.


Fonte: Bagulho.net