Blog

Blog

25 de nov. de 2011



Do escritor e diretor J.J Abrams e Produção do mestre da Ufologia cinematografica Steven Spielberg, Super 8 promete ação em meio a uma conspiração do Governo Americano em relação a famosa Área 51!
A história gira em torno de um grupo de amigos que grava um filme amador utilizando uma câmera super-8. No momento em que rodam uma das cenas, testemunham o momento exato em que um caminhão choca-se com um trem de carga. Pouco tempo depois, diversos desaparecimentos incomuns começam a acontecer e é apenas uma questão de tempo até que os garotos se deem conta de que aquele pode não ter sido um simples acidente.

Nos cinemas! Nas locadoras em Jan/2012

Sinopse
Capa Original

Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.

Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Richard Kelly
Atores: Cameron Diaz, Gillian Jacobs, James Marsden, Frank Langella.
Duração: 115 min
Gênero: Terror





Nota do Editor:
O Filme “A Caixa” (The Box) é inspirado na história “Button, Button” de Richard Matheson, onde a conspiração governamental gira em torno da NASA e seus experimentos. Em alguns trechos do filme os famosos MIB’s (Men In Black) aqui conhecidos como “Homens de Preto” aparecem na forma mais provável da realidade. Entre outros tantos aspectos incríveis deste filme, mostra uma ligação com a vida após a morte. Vale conferir esta produção!

[Cinema]: Night Skies “O Segredo do Céu” (2007)

"O Segredo do Céu" é baseado em um caso real que ocorreu em 13 de março de 1997, quando aconteceu um dos maiores testemunhos da existência de ÓVNIS já documentado, quando milhares de pessoas presenciaram o fenômeno. Em uma estrada de Phonex, cinco jovens vêem de um carro uma formação de luzes que se move com grande rapidez. Logo depois, eles acabam batendo o carro, o que dá inicio a uma série de eventos que eles jamais poderiam imaginar.
 
Ficha Técnica:
Título original: Night Skies
Ano: 2007
Tempo: 90min
Censura: 16 anos
Produtora: Alpha Filmes
Gênero: Drama/Terror/Thriller


Lançamento nos cinemas: AREA 51!

a51 Estudantes ao investigar a área 51, em Nevada (EUA), acabam se envolvendo em um grande evento. O filme está envolto de muito mistério, pouca informação está sendo vinculada.  O teaser mostra que, provavelmente, é filmado no estilo de Cloverfield, ou seja, câmera na mão e muita correria. Baseado em uma incrível história real.
Previsão de lançamento novembro de 2011.

Em breve o Blog Verdade Mundial estará com releases e previews de filmes com temática ao desconhecido. Fique ligado nas novidades.