Blog

Blog

16 de nov. de 2011

É engraçado!... Então sorria!




 

 

Um homem caminhava por uma...

Um homem caminhava por uma praia da Califórnia e tropeçou numa velha lâmpada. Ele a pegou-a esfregou e um gênio saltou dela.
O gênio disse:
- Ok, você me libertou da lâmpada, blá blá blá...esta é a quarta vez este mês e eu estou ficando enjoado destes pedidos; então você pode esquecer aquela história de três desejos! você tem direito a apenas um desejo e fim!
O homem sentou e pensou por um instante. Depois disse:
- Eu sempre quis ir pro Hawaí mas tenho medo danado de voar e eu costumo ficar enjoado no mar. Você poderia construir prá mim uma ponte para o Hawaí, para que eu possa ir dirigindo prá lá?
O gênio riu muito e disse:
- Isto é impossível! Pense na logística do assunto! Como as colunas de sustentação alcançariam o fundo do oceano Pacífico? Pense no concreto... quanto aço! Que mão-de-obra! Não, de jeito nenhum! Ponte não dá! Pense em outro desejo.
O homem disse que tudo bem e tentou pensar em um desejo realmente bom.
Finalmente ele disse:
- Fui casado e me divorciei quatro vezes. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então, meu desejo é que eu possa entender as mulheres... saber como elas se sentem por dentro e o que elas estão pensando quando não falam com a gente... saber porque elas estão chorando, saber o que realmente elas querem quando dizem "nada"... saber como fazê-las felizes...
O gênio então disse:
- Você quer aquela ponte com duas ou quatro pistas?!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE LISBOA

"Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano"

DISK FINADOS

Lançaram em Portugal, o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados. Você telefona e ouve um minuto de silêncio!

CURVA PERIGOSA

O português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia: "Curva Perigosa à Esquerda". Ele não teve dúvidas: virou à direita!

AGENDA DE TELEFONE

Por que os portugueses usam somente a letra "T" em suas agendas de telefone? Telefone do Antonio, telefone do Joaquim, telefone do Manoel, telefone do Pereira...

LOJA DE SAPATOS

O Manuel foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos. Escolheu, escolheu e acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo alemão. O vendedor entregou o sapato, mas foi logo advertindo-o: - Sr., estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias. - Não tem problema. Eu só vou usá-los no domingo que vem.

ASTRONAUTA PORTUGUÊS

A Nasa enviou ao espaço 3 macacos e 1 português: - Nasa para a Nave.
- Macaco Nº 1, configurar painel de controle da espaçonave.
- Configuração efetuada!
- Macaco Nº 2, verificar a pressurização da espaçonave.
- Pressurização verificada!
- Macaco Nº 3, alinhar a rota da espaçonave.
- Rota alinhada!
- Astronauta português...
- Já sei, já sei. Põe comida para os macacos e não mexe em nada...

NO SEXO

- Manuel, você gosta de mulher com muito seio? - Não, pra mim dois já tá bom.

NO TRABALHO

Conversa entre o empregado e o chefe, ambos portugueses:
- Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar fora os que tem mais de 10 anos?
- Sim, mas antes tire uma cópia de todos.

NO CHUVEIRO

Manuel está tomando banho e grita para Maria: - Ô Maria, me traz um shampoo.
E Maria lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente:
- Ô Maria, me traz outro shampoo.
- Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!

- É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus.

SEGURANÇA

O filho do português chega pro pai e diz:
- Papai, posso ir lá fora ver o eclipse? - Pode meu filho, mas não chegue muito perto.

MOTIVO

- Por que o banco 24h não deu certo em Portugal? - Porque dava 23:30 e já tinha uma fila enorme.

SORTE

O português vê uma máquina de Coca Cola e fica maravilhado. Coloca uma fichinha e cai uma latinha. Coloca 2 fichinhas e caem 2 latinhas. Coloca 10 fichas e caem 10 latinhas. Então ele vai ao caixa e pede 50 fichas. Diz então o caixa:
- Desse jeito o Sr. vai acabar com as minhas fichas.
- Não adianta, eu não paro enquanto estiver ganhando.

BRINCANDO COM O PERIGO

O assaltante aborda o Manoel no meio da rua. - Pare! - grita.
- Impare! - grita de volta o Manoel estendendo três dedos.
- Mas eu estou te roubando - explica o assaltante.
- Então não brinco mais!

SEGREDOS

O português passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa: "Trocam-se segredos". Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista: - Eu sou gay, e você?!

CONFIANÇA

Essa aconteceu num quartel de Lisboa. O Joaquim estava dando guarda quando se aproxima um jipe com um soldado, ele aponta o fuzil para a cabeça do motorista do jipe e pergunta rispidamente: - Você sabe a senha?
- Sei.
- Tudo bem, pode passar.

DOIS BASTAM

- Você sabe quantos portugueses são necessários para afundar um submarino?
- Dois. Um bate na porta, o outro abre!


SELF-SERVICE

- Como é restaurante self-service de português? - O cliente é pesado, na entrada e na saída.

NO SUPERMERCADO

- Por que o português, cada vez que compra uma caixa de leite, abre-a, ali mesmo, no supermercado?
- Porque na caixa está escrito : "Abra aqui."

CELULAR

- Você sabe por que o português sempre deixa o celular em cima da máquina de lavar?
- Para não ficar fora da área de serviço!

Vaga para secretária

Exselentisimo Cenhor xefe do raga.
Quero candidatarme pro logar de cecretária que vi no jornau. Eu Teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas de sumar. Axo que sou boa ao telefoni em bora seija uma peçoa do povo. O meu çalário tá aberto há discução pra que poça ver o que me quer pagar e ce o Cenhor axa qu'eu meresso. Pósso cumesçar imediatamente, nisso não a pobrema. Agradessida em avanso pela sua resposta.
Cinceramente,
Catia Vanessa Estrela
PS : Proque o meu corricolo é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha
Resposta: - Minha cara Catia Vanessa, não tem mal amor, nós temos correcção tomática ocê cumessa manhã, ta pregada...

O sete

Se és daqueles que põe um risquinho horizontal sobre o número sete deves saber o porquê. Há muitas pessoas que escrevem o número sete com uma barra horizontal suplementar a meio do número sem saber a razão dessa ação.
=7=
A maior parte das tipografias fizeram desaparecer este risco, tal como podes constatar carregando na tecla correspondente no teu teclado. Mas sabes porque é que esta barra sobreviveu até hoje?
Há que andar muitos séculos atrás, até aos tempos bíblicos…
Estava Moisés no Monte Sinai quando Deus Lhe deu os 10 mandamentos e ele os disse à multidão, um a um.
1: Amarás Deus acima de todas as coisas.
E assim sucessivamente. Quando chegou ao 7, Moisés anunciou...
7: Não desejarás a mulher alheia.
E então, todas as vozes começaram a gritar: Foda-se, corta o sete! Corta o sete!Corta o sete!
E assim foi…7 ,7

Debaixo do chuveiro

Um homem está entrando no chuveiro enquanto sua mulher acaba de sair dele e está se enxugando. A campainha da porta toca. Depois de alguns segundos de discussão para ver quem vai atender a porta, a mulher desiste, se enrola na toalha e desce as escadas. Quando ela abre a porta, vê o vizinho Pedro em pé na soleira. Antes que ela possa dizer qualquer coisa, Pedro diz:
"Eu lhe dou" $ 800 Reais "se você deixar cair esta toalha!"
Depois de pensar por alguns segundos, a mulher deixa a toalha cair e fica nua. Pedro então entrega a ela os 800 Reais prometidos e vai embora. Confusa, mas excitada com sua sorte, a mulher se enrola de novo na toalha e volta para o quarto. Quando ela entra no quarto, o marido grita do chuveiro:
-"Quem era?"
"Era o Pedro, o vizinho da casa ao lado." - diz ela.
O marido pergunta:
- "Ótimo! Ele lhe deu os 800 Reais que estava me devendo?"
Moral da história: Se você compartilha as informações à tempo, você pode prevenir "exposições" desnecessárias!

O fazendeiro

Um fazendeiro resolve colher algumas frutas em sua propriedade. Pega um balde vazio e segue rumo às árvores frutíferas. No caminho ao passar por uma lagoa, ouve vozes femininas que provavelmente invadiram suas terras. Ao se aproximar lentamente, observa várias garotas nuas se banhando na lagoa. Quando elas percebem a presença do fazendeiro, nadam até a parte mais profunda da lagoa e gritam:
- "Nós não vamos sair daqui enquanto o Senhor não parar de nos espiar e for embora!"
O fazendeiro responde:
- "Eu não vim aqui para espiar vocês, eu só vim alimentar os jacarés!"
Moral da História: A criatividade e a rapidez de raciocínio são o que fazem a diferença quando queremos atingir nossos objetivos.

Os funcionários

Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada à óleo. Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um gênio.
O gênio diz:
"Eu só posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês".
"Eu primeiro, eu primeiro !"
- grita um dos funcionários.
"Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida!" Puf ! e ele se foi.
O outro funcionário se apressa a fazer o seu pedido:
"Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e um provimento interminável de pinas coladas!" Puf ! e ele se foi.
"Agora você" diz o gênio para o Gerente.
-"Eu quero aqueles dois de volta ao escritório logo depois do almoço!"
Moral da História: Deixe sempre o seu chefe falar primeiro.

No hospital!...

A senhora chega ao hospital e pergunta:
- Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como ele está?
- Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
- Puxa, que alegria. E da cintura para cima?
- Não sei, ainda não trouxeram essa parte.


Após a cirurgia

- Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas por que essa luz tão forte?
- Meu filho, eu sou São Pedro.

No psiquiatra

- Doutor, tenho complexo de feia.
- Que complexo que nada, minha filha.

O paciente e o doutor!...

- Doutor, o que eu tenho?
- Não sei, mas em caso de dúvida vamos descobrir na autopsia.

Farmácia

Na farmácia, o sujeito entra correndo:
- Rápido, me dê um remédio para diarréia.
Uma hora depois, o farmacêutico verifica que errou e entregou um forte calmante. Mais uma hora, chega o paciente. O farmacêutico pergunta:
- Como você está?
- Todo cagado, mas tranquilo, tranquilo...

O desabafo do paciente

- Meu médico é um incompetente Tratou do fígado de minha esposa por 20 anos, e ela morreu do coração.
- O meu é muito melhor. Se te trata do fígado, você morre do fígado.


A velha no consultório do gastro

- Doutor, vim aqui para que o senhor me tire os dentes.
- Mas minha senhora, não sou dentista, sou gastro. E vejo que a senhora não tem nenhum dente na boca.
- É claro. Engoli todos.


Um psicanalista no consultório de outro

- Doutor, venho ao colega para me aconselhar em um caso impossível.
- Qual?
- Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade!


REGIME DE EMAGRECIMENTO

- Doutor, como eu faço para emagrecer?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para esquerda.
- Quantas vezes, doutor?
- Todas as vezes que te oferecerem comida.


Isso sim é que é HIPOCONDRIA!

Um hipocondríaco vai ao médico e diz: - "Doutor, a minha mulher me traiu há uma semana e ainda não me apareceram os chifres. Será que estou com falta de cálcio?"


COLESTEROL ALTO

Manoel chega em casa triste. Maria vai logo perguntando ao marido:
- Oi, por que você está tão triste?
E o homem, desolado, diz:
- Acho melhor não falar nisso agora...
Ela insiste:
- Vamos, diga-me...
- Ah, Maria...Aconteceu uma tragédia..Estive no médico e ele disse que eu vou ter de ser castrado!
- Castrado? Por quê?
- Peguei um tal de colesterol...E o doutor me disse com todas as letras que a única solução para mim é cortar os ovos!



A mulher pergunta!...
A mulher, depois de seu marido ter saido da consulta, pergunta ao médico o que é que ele tem. O médico responde:
- Seu marido não tem nada, minha senhora. Ele pensa que está doente, é só isso.
Uma semana depois, a mulher liga de novo para o médico:
- Doutor, meu marido pensa que está morto...


Tabela de graduação de machos...

1 - Esportes
a.. Futebol, automobilismo, esportes radicais > MACHO
b.. Tênis, boliche, lutas, voleibol > TENDÊNCIAS GAYS
c.. Aeróbica, spinning > GAY
d.. Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica > BICHONA
e.. Os mesmos anteriores, usando short de lycra > LOUCA

2 - Comidas
a.. Capivara, javali, comida muito apimentada > CONAN
b.. Churrasco, Massas, Frituras > MACHO
c.. Peixe e salada > FRESCO
d.. Sanduíches integrais > GAY
e.. Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor > BICHA ASSUMIDA
3 - Bebidas
a.. Cachaça, cerveja, whisky > MACHO
b.. Vinho, vodka > HOMEM
c.. Caipifruta > GAY
d.. Suco de frutas normais e licores doces > MUITO GAY
e.. Suco de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante > PERDIDAMENTE GAY
4 - Higiene
a.. Toma banho rápido, usa sabão em barra > LEGIONÁRIO
b.. Toma banho rápido, usa xampu e esquece das orelhas ou do pescoço > MACHO
c.. Toma banho sem pressa, curte a água e soca umazinha > HOMEM
d.. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido > TENDÊNCIAS GAYS SÉRIAS
e.. Toma banho com sais e espuma na banheira > VIADAÇO ASSUMIDO
5 - Cerveja
a.. Gelada e em grandes quantidades > MACHO
b.. Só cervejas extra, premium e importadas > HOMEM FINO DEMAIS
c.. Só uma às vezes para matar a sede > BICHICE SOB CONTROLE
d.. Com limão e guardanapo em volta do copo > BICHA
e.. Sem álcool > GAZELA SALTITANTE
6 - Presentes que gosta de ganhar
a.. Ferramentas > OGRO
b.. Garrafa de whisky > MACHO
c.. Eletrônicos, informática,roupas de homem > HOMEM MODERNO
d.. Flores> VIADO
e.. Velas aromáticas, perfumes,doces caramelados, bombons > DONZELA VIRGEM
7 - Cremes
a.. Só pasta de dentes > MACHO
b.. Protetor solar só na praia e piscina > HOMEM MODERNO
c.. Usa cremes no verão > BICHA FRESCA
d.. Usa cremes o ano todo > BICHONA TOTAL
e.. Não vive sem hidratante > FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO
8 - Animais de estimação
a.. Animal de quê? > MACHO
b.. Tem um vira-lata que come restos da comida > HOMEM
C.. Tem cão de raça que vive dentro de casa e come ração especial > BICHA
c.. O cão de raça dorme na sua própria cama > BICHONA TOTAL
e.. Prefere gatos > TOTALMENTE PASSIVA
9 - Plantas
a.. Nem pra comer > TROGLODITA
b.. Come algumas de vez em quando > RAMBO
c.. Tem umas no quintal, nem são regadas > HOMEM
d.. Tem plantinhas na varanda do apartamento > VIADO
e.. Rega, poda e conversa com as flores do jardim > BICHONA PERDIDA
10 - Espelho
a.. Não usa > VIKING
b.. Usa para fazer barba > MACHO
c.. Admira sua pele e observa seus músculos > GAY
d.. Idem c, e ainda analisa a bunda > LOUCA
e.. Admira-se com diferentes camisas e penteados > TRAVECO
11 - Penteado
a.. Não se penteia > MACHO
b.. Só se penteia pra sair à noite > HOMEM
c.. Se penteia várias vezes ao dia > FRESCO
d.. Pinta o cabelo > BICHONA TOTAL
e.. Dá conselhos de penteados > BICHAÇA LOUCA

As mulheres nunca entendem nada...

Está um gajo descansadinho da vida sentado no seu sofá, a ver o futebol, quando de repente vinda não se sabe muito bem de onde, leva com uma frigideira na cabeça. O desgraçado, de joelhos no chão, vendo estrelas por todo o lado, volta-se para a mulher:

- Atão?! Tás parva ou quê?! O qu'é que se passou?
- Isto é pelo bilhete que acabei de encontrar no bolso das tuas calças, e que tem o nome Marilu e o número 7500589, respondeu ela.
- Vê-se mesmo qu'és estúpida!!!! Isso foi da última vez que fui às corridas de cavalos. Marilu era o nome do cavalo, 7500 foi o valor que eu apostei, 58 era o nº do cavalo e 9 a corrida em que o cavalo entrou...Vai pr'á cozinha e não me chateies mais! Tarada.... Dassssse!
E ela:
- Errei... Mas...Bom...Quer dizer.... Ò meu amor desculpa, desculpa, não volta a acontecer... Passados 2 dias está o homem outra vez descansadinho da vida, a ver os resumos da bola, quando... PUUUMMM, leva com a panela de pressão nos cornos...
Completamente tonto, deitado no chão e ainda não refeito da pancada, grita:
- Porra, pá! Atão?! Outra vez! O que é que foi agora?
A mulher responde:
- O teu cavalo está ao telefone! 

Episodio completo

Programa do Jô - Bruno Mazzeo

Veja os lances cômicos dos Times

Você é responsável pelo seu bom humor

Eu Fico LOKO! Vida Virtual

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • ADOTE COMO FAVORITO! :D • Gostou? Twitta! clicktotweet.com • Twitter: bit.ly @Christian_fig • Facebook ...

por euficoloko 7 meses atrás 52804 exibições

Eu Fico LOKO! Quem dita a moda? & Batalha dos Colírios

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • ADOTE COMO FAVORITO! :) • CAMISETAS! bit.ly • Gostou? Twitta! clicktotweet.com • Twitter: bit.ly ...

por euficoloko 2 meses atrás 31986 exibições

Eu Fico LOKO! Ilusões

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • CAMISETAS! bit.ly • Twitter: bit.ly @Christian_fig • Facebook: on.fb.me • Formspring: 4ms.me • Orkut ...

por euficoloko 1 ano atrás 12902 exibições

Eu Fico LOKO! O que você quer ser quando crescer?

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • ADOTE COMO FAVORITO! :) • CAMISETAS! bit.ly • Gostou? Twitta! clicktotweet.com • Twitter: bit.ly ...

por euficoloko 2 meses atrás 32629 exibições

Eu Fico LOKO! Personalidade

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • ADOTE COMO FAVORITO! :) • CAMISETAS! bit.ly • Gostou? Twitta! clicktotweet.com • Twitter: bit.ly ...

por euficoloko 2 meses atrás 30531 exibições

Eu Fico LOKO! Shopping & Filmes Atuais

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • CURTIU? FAVORITE! :) • CAMISETAS! bit.ly • Gostou? Twitta! clicktotweet.com • Twitter: bit.ly ...

por euficoloko 1 mês atrás 27973 exibições

Eu Fico LOKO! Pessoas Chatas

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • ADOTE COMO FAVORITO! :) • CAMISETAS! bit.ly • Gostou? Twitta! clicktotweet.com • Twitter: bit.ly ...

por euficoloko 3 meses atrás 47935 exibições

Eu Fico LOKO! "Top das Redes" & Propagandas

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • CURTIU? FAVORITE! :) • CAMISETAS! bit.ly • Gostou? Twitta! clicktotweet.com • Twitter: bit.ly ...

por euficoloko 3 semanas atrás 43474 exibições

Eu Fico LOKO! Baladas

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • ADOTE COMO FAVORITO! :) • CAMISETAS! bit.ly • Gostou? Twitta! clicktotweet.com • Twitter: bit.ly ...

por euficoloko 4 meses atrás 91024 exibições

Eu Fico LOKO! Rebelde & Novelas

• CURTIU? FAVORITE! :) • CAMISETAS! bit.ly • Gostou? Twitta! clicktotweet.com • Twitter: bit.ly @Christian_fig • Facebook: on.fb.me • Formspring ...

por euficoloko 1 semana atrás 43563 exibições

Eu Fico LOKO! Final de ano em família

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • CURTIU? FAVORITE! :) • CAMISETAS! bit.ly • Gostou? Twitta! clicktotweet.com • Twitter: bit.ly ...

por euficoloko 4 dias atrás 24410 exibições

Eu Fico LOKO! A música atual

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • CAMISETAS! bit.ly • Gostou? Twitta! clicktotweet.com • Twitter: bit.ly @Christian_fig • Facebook: on.fb ...

por euficoloko 2 meses atrás 56421 exibições

Eu Fico LOKO! Irmãos Mais Novos

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • TWEET O VÍDEO: clicktotweet.com • Twitter: bit.ly @Christian_fig • Facebook: on.fb.me • Formspring: 4ms ...

por euficoloko 8 meses atrás 30959 exibições

Eu Fico LOKO! Aposentadoria

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • Twitter: bit.ly @Christian_fig • Facebook: on.fb.me • Formspring: 4ms.me • Orkut: bit.ly • Comunidade ...

por euficoloko 9 meses atrás 11546 exibições

Eu Fico LOKO! Remédios

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • CAMISETAS! bit.ly • Twitter: bit.ly @Christian_fig • Facebook: on.fb.me • Formspring: 4ms.me • Orkut ...

por euficoloko 1 ano atrás 6080 exibições

Eu Fico LOKO! Eleições

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • CAMISETAS! bit.ly • Twitter: bit.ly @Christian_fig • Facebook: on.fb.me • Formspring: 4ms.me • Orkut ...

por euficoloko 1 ano atrás 6698 exibições

Eu Fico LOKO! Eu luto, e você?

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • ADOTE COMO FAVORITO! :D • Gostou? Twitta! clicktotweet.com • Twitter: bit.ly @Christian_fig • Facebook ...

por euficoloko 6 meses atrás 42007 exibições

Eu Fico LOKO! Relacionamentos

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • CAMISETAS! bit.ly • Twitter: bit.ly @Christian_fig • Facebook: on.fb.me • Formspring: 4ms.me • Orkut ...

por euficoloko 1 ano atrás 24255 exibições

Eu Fico LOKO! Rotina

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • ADOTE COMO FAVORITO! :) • CAMISETAS! bit.ly • Gostou? Twitta! clicktotweet.com • Twitter: bit.ly ...

por euficoloko 4 meses atrás 26609 exibições

Eu Fico LOKO! Você Já Pisou Na Merda?

LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO_______________ • CAMISETAS! bit.ly • Twitter: bit.ly @Christian_fig • Facebook: on.fb.me • Formspring: 4ms.me • Orkut ...

por euficoloko 1 ano atrás 17974 exibições

Miniatura

Eu Fico LOKO!

Eu Fico LOKO! E Você?

por euficoloko 61 vídeos 36666 inscritos

Miniatura

Eu Fico LOKO 2!

Making ofs e muito mais!

por euficoloko2 16 vídeos 3469 inscritos