Blog

Blog

10 de nov. de 2011

Fenômeno no céu atrai curiosos e pesquisadores…



Após várias testemunhas aqui no estado do RS terem presenciado corpos estranhos nos céus do estado, o assunto está sendo comentado em outros continentes e causando muita polêmica. Confiram este vídeo onde mostra fenômenos muito estranhos, lembrando até algo bíblico:


Chemtrails – Os Rastros Químicos!

Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões. Chem (chemical, químicos) Trail (fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões).
Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas
( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando rastos, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).
os rastros são gigantes em alguns casos...
Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas. Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude ,consistem em cristais de gelo , precedem uma tempestade. As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.
Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.
Alguns observadores atentos , ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.
Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso.
Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de facto vêm surgindo novos vírus, epidemias como a sars, e mais…
Em certas zonas dos EUA , no chão foram encontradas estranhas fibras sintéticas, algumas horas após a passagem de tais aviões. Posteriores análises (fotos) revelaram que:

-São fibras um pouco elásticas e peganhentas

-Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não o são.
Nas imagens abaixo, podemos ver alguns testes realizados.
Administraram ácido sulfúrico a teias de aranha, e também ás fibras encontradas no chão, para comparar as diferenças entre ambas.
Adicionaram ainda químicos para cabelo, acetona, entre outros.
As imagens foram ampliadas 150 vezes, a microscópio.


fibras
Abaixo  quatro vídeos mostrando o trabalho destes aviões que estão causando medo na população que está atenta aos céus! Inclusive aqui no Brasil onde foram registrados vários casos.




Agradecimentos: Realidadeoculta.com e Youtube.

Fenômeno no céu atrai curiosos e pesquisadores…

Hoje um raro fenômeno atmosférico aconteceu e moradores do Uruguai registraram em fotos os círculos criados ao redor do sol. É um fenômeno produzido pela interação da luz do sol, nuvens altas da atmosfera e com cristais de gelo. Isto faz com que reflitem a luz em um especto de cores ao redor da lua ou do sol. Segundo pesquisadores.
Mas também houve especulação em torno do Projeto H.A.A.R.P onde fenômenos parecidos estão sendo vistos ao redor do Mundo. Um exemplo são estas “nuvens de luzes”…
a
Outros fenômenos são vistos em nuvens por todo o Mundo chamando a atenção de que algo está sendo manipulado até mesmo ao invisível dos nossos olhos…
0hole-clouds-8-19-2007