Blog

Blog

26 de nov. de 2011

Filme Avatar [do Diretor de Titanic]: Trailer, Curiosidades, Imagens



Filme Avatar de James CameronEsperamos que desta vez ele nos impressione tanto quanto há 13 anos. Afinal, estamos falando do diretor que revolucionou a história do cinema mundial: James Cameron foi aquele que nos trouxe, nada mais nada menos que Titanic. 11 Oscars e mais de 1,8 trilhões de dólares arrecadados em bilheteria depois com o romance de Jack e Rose em um dos maiores naufrágios da história da humanidade, ele vem com a super estreia de ‘AVATAR‘.


Para quem não sabe, a nova película de Cameron começou a ser escrita em 1995 para escrever essa ficção científica quen promete abalar o universo cinematográfico a partir de 18 de dezembro deste ano. Avatar é um filme em 3D, com os atores reais sendo transformados em versões digitais por captação de movimentos.




Em seu roteiro, que se passa no século XXII, Pandora é um satélite natural do planeta Poliphemus em Alfa Centauri. esse satélite é como o planeta Terra e p0ossui a civilização dos Na´vi , uma raça humanóide mais primitiva que a nossa, porém tão esperta quanto. Controlados por pilotos humanos, que projetam suas consciências nesses corpos, vivendo através deles. Por isso o nome avatar.





Se der tudo certo, ao que tudo indica, esse será o primeiro de uma franquia de 3 películas, continuando a história original.
Conselho: vi o trailer em cinema 3D e se seguir essa linha esse filme vai arrepiar, tanto pelas imagens quanto pelo roteiro. Vale a pena assistir em salas de exibição com óculos. Show de bola!


Trailer Legendado


Trailer em Alta Definição: