Blog

Blog

2 de nov. de 2011

Filme Lanterna Verde: Trailer e Estréia



Ele é considerado um dos atores mais sexy de Hollywood. Além de fãs, admiradoras, o ator Ryan Reynolds já possui vasto currículo em filmes de grandes bilheterias. A bola da vez é a película inspirada nos quadrinhos ‘Lanterna Verde’.


lanterna-verde

O filme é do diretor Martin Campbell e conta a famosa história dos guerreiros protetores do universo, os Lanternas Verde contra o novo poderoso inimigo do universo, Parallax, que vai enfrentar Hal Jordan, o novo recruta da Tropa, único humano a fazer parte da irmandade.
Com a estreia adiada para meados de agosto deste ano, os fãs da DC Comics terão que se contentar com o trailer oficial legendado:





Filme Lanterna Verde Green Lantern [Trailer e Curiosidades]

O filme Lanterna Verde ou Green Lantern já tem data prevista para ser lançada nos cinemas mundiais: em junho de 2011. A tão aguardada história da origem super-herói da DC Comics ganha sua versão cinematográfica, tendo como protagonista o ator Ryan Reynolds

big,29052009,151041,1243620

Como é de se esperar, o filme narra a história de Hal Jordan, que recebe um anel com poderes extraordinários. Ele, então, assume a identidade de Lanterna Verde e sai pelas ruas para combater o crime. Ofilme é produzido pela Warner Bros e dirigido por Greg Berlanti,o mesmo das séries norte-americanas Dawson’s Creek e Brothers and Sisters.

TRAILER PRODUZIDO POR FÃ: