Blog

Blog

19 de nov. de 2011

Giro pelo Brasil


Vídeo de Jair Bolsonaro demonstrando seu racismo

Jair Bolsonaro está no topo das notícias nos útlimos dias por conta de declarações que fez no programa CQC, no quadro chamado Povo Quer Saber, onde pessoas populares perguntam o que querem e o convidado responde da maneira que quiser. Foi assim que o Deputado Federal fez… Lamentavelmente ele demonstrou que é um homem cheio de preconceitos contra os homossexuais e também contra as de raça negra, pois quando a cantora Preta Gil o questionou o que ele faria se o seu filho namorasse uma pessoa negra, ele disse que “não discutiria promiscuidade com quem quer que seja”, ligando a raça negra à promiscuidade. Foi uma das declarações mais lamentáveis da história política do Brasil.
Se ele fosse pobre, a esta hora ele estaria preso em uma cadeia lotada, pois o crime de injúria racial é punido com cadeia e é inafiançável, mas no Brasil as leis punitivas só tem efeito sobre a camada menos favorecida da população.


Vinheteiro da Internet faz sucesso no Jornal Nacional



Este rapaz aí do vídeo apareceu no Jornal Nacional por ter criado dezenas de versões diferentes para as vinhetas do Jornal Nacional e ficou conhecido na internet como Vinheteiro.

Drink incendiário

Já viu aquela bebida que a pessoa coloca na boca e depois taca fogo para beber quente ?
Este espertinho aqui quase incendiou o bar ao tentar inventar um jeito novo de fazer isso, acendendo diretamente dentro da boca…

Vitor Belfort teve uma derrota vergonhosa no UFC126


O que era para ser a luta do século certamente decepcionou muita gente. A luta que estava marcada para ser exibida 01:00 h da madrugada de sábado para domingo só começou por volta de 03:00 h e acabou em pouco mais de 2 minutos com um golpe certeiro de Anderson Silva no queixo de Vitor Belfort, que desmaiou na hora e depois de alguns instantes acordou sem saber onde estava. No Twitter teve até gente que disse que o Vitor Belfort morreu, tamanha a vergonha de sua luta.
A derrota de Vitor Belfort foi simplesmente vergonhosa, pois um lutador profissional que tem a experiência dele não poderia ter dado um mole destes de deixar a guarda totalmente aberta.
Quem pagou para ver a luta certamente não está nem um pouco satisfeito com o resultado.


Ladrão do Programa do Ratinho

Vídeo do ladrão do Programa do Ratinho. Ele exibiu este vídeo duas vezes esta noite.

Continue torcendo pelo Corinthians – Entenda porque


Se você ainda tem dúvidas sobre continuar ou não torcendo pelo Corinthians, assista a este vídeo que ele vai ajudá-lo a acabar com esta dúvida cruel.

Vídeos da Menina Arroto

A menina que está hoje no Pânico na TV é a Menina Arroto. Ela tem um canal no youtube, que é o DayeThur, onde ela publica seus vídeos onde mostra o talento que tem para arrotar, principalmente quando ela bebe Coca Cola.

Vídeo das casas que desabaram na zona leste de SP

Este vídeo mostra imagens impressionantes. Um grupo de cerca de 30 imóveis desabaram na zona leste de São Paulo, mais precisamente no bairro do Jardim Maringá.
Ainda não se sabe ao certo o que poderia ter ocasionado, mas suspeita-se que tenha sido por causa das fortes chuvas que atingiram São Paulo nos últimos dias.
A Defesa Civil conseguiu salvar todos os moradores antes do desabamento.

Homem comemorando após incendiar a própria casa

Um homem aparentando ser portador de algum tipo de doença mental incendiou a própria casa e comemorou muito por isso.
O ato insano do sujeito já circula pela internet como um dos vídeos mais engraçados de todos os tempos, pois é loucura demais o cara ficar rindo sem parar depois de tacar fogo na própria casa onde morava.

Lucas Celebridade – Sensualiza

Na internet tem cada figura mais doida do que a outra. Este aqui já é famoso, é o Lucas Celebridade. Seus vídeos no Youtube sempre dão alguns milhares de acessos, no total, os vídeos enviados por Lucas Celebridade para o Youtube já tiveram até agora mais de 270.000 visualizações.

Kajuru fez tatto com foto de Claudia Leitte

O apresentador Kajuru fez uma homenagem que deixou a cantora Claudia Leitte emocionada ao ponto de cair no choro.
Kajuru fez uma tatoo no braço com a imagem de Claudinha Leite.
Confira no vídeo o que ele diz sobre esta homenagem que fez a ela.

Perdeu o campeonato e xingou a imprensa


Vídeo paródia: Perdeu o campeonato e xingou a imprensa.

Furacão em MG

Minas Gerais presenciou um raro fenômeno da natureza. Houve um pequeno furacão que atingiu algumas cidades mineiras.
Confira as imagens impressionantes que são mostradas neste vídeo.