Blog

Blog

5 de nov. de 2011

Já pensou em abraçar e tirar foto com um jacaré? Agora você pode

Que tal dar um abraço em um jacaré e tirar uma foto para provar aos amigos que você realmente fez isso? Bem, graças a um especialista em jacarés da Flórida (EUA), agora isso é possível.
Desde que mudou para a cidade de Naples, Mike, o “homem jacaré”, dá a chance das pessoas entrarem em sua casa e terem contato com os assustadores (ou seriam fofos?) répteis.
Moradores locais e turistas pagam o equivalente a 10 reais para dar um abraço e tirar uma bela foto com o exótico animal de estimação – e acredite ou não, o negócio parece estar indo bem.


Os jacarés têm seus focinhos presos por um forte velcro para garantir que os clientes não sejam mordidos. Mesmo assim, as autoridades da cidade mostraram preocupação com a segurança e só permitiram que Mike abrisse seu negócio maluco depois que ele obtivesse um seguro de responsabilidade civil de cerca de 1,7 milhões de reais.
Mas, de acordo com Mike, os jacarés não só são seguros, como adoram abraços humanos. Quando eles recebem um bom e caprichado abraço se derretem, pois gostam do calor que o corpo emite.
A estrela do show é o bebê Bobby, de 5 anos de idade, que pesa 15 quilos. Mas também existem répteis menores para os clientes loucos o suficiente que deixam seus filhos darem um abraço nos animais.
Se você estiver em Naples, na Flórida, e tiver audácia o suficiente, desembolse um pouco de dinheiro e mostre aos seus amigos o quanto você é corajoso dando um abraço em um jacaré. [OddityCentral]