Blog

Blog

24 de nov. de 2011

Jogo Need for Speed: The Run em novo trailer alucinante


Eis que finalmente saiu um trailer um pouco mais claro sobre o enredo de Need fo Speed: The Run, novo game da franquia. E ao que tudo indica, a EA Games acertou na mosca.

Jogo Need for Speed: The Run em novo trailer alucinante

No jogo, você encarna Jack, um zé-ninguém que deve até as calças para figurões do crime organizado e precisar arrumar uma grana alta para salvar o pescoço. Assim, ele se envolve numa corrida ilegal, de costa a costa dos Estados Unidos, começando em San Francisco e terminando em Nova York, onde o vencedor receberá a bolada de 25 milhões de dólares.
Mas como se trata de uma corrida ilegal, muitos perigos estão à espera de Jack. Além dos outros competidores, sempre dispostos a tirá-lo da corrida, ele deve ficar de olho nas estradas que cortam os Estados Unidos. Nunca se sabe quando um caminhão aparecerá de repente na sua frente ou uma tempestade de neve pode atrapalhar seus planos, além é claro da polícia ficar o tempo todo em seu encalço, inclusive pelo ar, em helicópteros.
Com um clima tenso de perseguição, Need for Speed: The Run também traz os carros mais desejados do mundo. Tem Corvette, Nissan GTR, Ford Mustang, BMW M3, Porsche 911, Lamborghini Aventador e muitos outras máquinas. O jogo sairá em 18 de novembro de 2011 em versões para PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Wii e Nintendo 3DS. Confira abaixo o super trailer do game:


Via Techtudo