Blog

Blog

19 de nov. de 2011

Luan Santana e Ivete Sangalo Juntos em VideoClipe da Música Química do Amor



Luan Santana Ivete SangaloOs cantores Luan Santana e Ivete Sangalo em clipe de gravação do DVD ao vivo do cantor com composição dele onde os dois interpretam, cantando juntos a canção ‘Química do Amor’. Com um vídeoclipe de quase 4 minutos os dois fazem uma bela apresentação ao ritmo de uma letra que fala de amor, ilusão e paixão.



Clipe

Confira a letra da música, clicando no link abaixo:
Química do amor
Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário
Queria ser a data pra marcar seu calendário
Eu e você espera pra ver
Que tal a gente agora misturar a nossa cor
Pra ver a combustão a quimíca do nosso amor
Eu e você, quer pagar pra ver?

Me diga, que você vai entrar na minha vida
Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem me quer
Seu anjo, sua fada,o que você quiser

Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama
E me levade uma vez pra sua cama
Me dá uma noite de prazer
Eu topo tudo com você

Vambora, não demora
Eu quero ser o seu amor, ôô ôô
Tô louco pra me entregar, aa aa
E aí paixão o meu coração,
Tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor, ôô ôô
Tô louca pra me entregar, aa aa
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar