Blog

Blog

4 de nov. de 2011

Madonna faz vídeo ironizando episódio com as hortênsias


madonna-hotênsiaA cantora Madonna recentemente foi notícia por uma atitude nada simpática. Em uma entrevista coletiva, ao receber hortênsias de um repórter, a cantora reclama das flores e coloca o buquê no chão. Agora, a própria Madonna grava e lança um vídeo no YouTube satirizando o incidente com as hortênsias. Eu heim! Vai entender esse povo artista!
O PutsGrilo trouxe os dois vídeo para você ficar por dentro do babado. O primeiro mostra a cantora Madonna renegando as hortênsias dadas pelo repórter e o segundo vídeo, intitulado Carta de amor de Madonna às hortênsias, no qual a cantora faz uma encenação e mostra o quanto odeia hortênsias.


Logo abaixo – com a ajudinha básica do Google Tradutor – tem a tradução do que está escrito no segundo vídeo:


Você não tem idéia de quantas noites eu perdi pensando em como eu te machuquei.
Palavras não podem expressar o quanto estou triste.
Pensar que eu lhe causei muita dor.
Meu coração vai explodir de tristeza.
Eu preciso saber quando você pode me perdoar.
Se eu pudesse ter de volta minhas palavras, mas eu não posso, por isso o que me resta?
Eu estou à esquerda com o fato de eu ainda odeio hortênsias!
E eu vou sempre te odiar!
É um país livre!
Então f ** k você Eu é gosto de rosas!