Blog

Blog

15 de nov. de 2011

Mulher grava vídeo em busca de namorado, chora ao declarar seu amor por gatos e vira hit na internet


Uma mulher solteira, conhecida como Debbie, estava em busca de um novo amor e decidiu gravar um vídeo para colocar em seu perfil no site de relcionamento eHarmony. Tudo bem até aí, o que ela não contava é que seu vídeo viraria hit na internet, mas não pelo motivo inicial.

Em seu vídeo, Debbie começa se apresentando e explica que é a primeira vez que grava um vídeo com este propósito. Logo no início da gravação ela menciona um fato importante sobre sua personalidade: ela ama gatos.

A emoção é tanta que ela não consegue se conter e esquece de se apresentar, passando a falar somente sobre os gatos, o quanto os ama e o quanto gostaria de poder abraçar todos os gatos do mundo.

O auge da gravação é quando ela começa a chorar. Ela percebe e se desculpa por ter entrado em um estado tão emocional, mas agora já é tarde. A linda Debbie certamente perdeu a atenção de potenciais namorados e atraiu outro tipo de expectadores.
Assista ao vídeo:
Depois do vídeo rodar o mundo, muitas paródias e diversos tipos de piadas foram feitos, mas um dos mais engraçados é o “CAN’T HUG EVERY CAT — a song about loving cats“, confira:
Depois de tantas risadas, várias pessoas começaram a desconfiar que o vídeo era falso e que foi uma atuação descarada da bela loira. Não é que é verdade? Não sabemos o objetivo, mas depois de tantos views, a mesma publicou um vídeo revelando a farsa e dando um tapa na cara da sociedade troll da internet.


Fonte: TechTudo