Blog

Blog

13 de nov. de 2011

Mulher vive com 700 gatos em santuário de bichos na Califórnia


Uma americana da Flórida foi apelidada de "Srª. Louca" pelos vizinhos pois ela tem 700 gatos e alguns cachorros em sua casa. Lattanzio foi proibida de ter felinos quando criança e após se separar do marido, viu em sua grande propridade, na Califórnia, um lugar perfeito para um santuário para bichinhos.

Ela começou a pegar gatos pela cidade em 1981, conforme ficava "famosa" animais eram deixados em sua porta. Lynea Lattanzio estima que nos últimos 30 anos, cerca de 19 mil felinos já tenham passada pela sua casa. O custo para cuidar dos bichanos gira em torno de US$ 40,260 por semana, ou cerca de US$ 5.729,31. A quantia não sai toda do seu bolso, ela recebe doações de amigo.
Lynea contou ao Daily Mail que muitos dos gatos vem de outras cidade, como Nova York, após seus donos decidiram que seus são pequenos demais para os seus animais de estimação.

Quando questionda sobre o que ela falou mão é louca como dizem. "Eu não sou louca, o que eu faço é uma loucura. Eu prefiro dizer que sou excêntrica ou masoquista. É a mesma coisa, só que mais agradável", confessou em.

Confira o vídeo da casa de Lynea (em inglês)