Blog

Blog

17 de nov. de 2011

Mulheres mais lindas do mundo do esporte.


 Amy Taylor

10. Amy Taylor

A moça joga futebol pela seleção australiana, e chegou a atuar nos E.U.A.

Quem disse que só a Marta "bate um bolão"? Tá certo, enquanto a Marta joga de verdade, a Amy Taylor joga muito no sentido figurado (se é que vocês me entendem...).

 Maria Kirilenko

9. Maria Kirilenko

Aposto que se você digitar no Google "tenista do leste europeu com nome esquisito" vai aparecer um monte de gata! A Maria Kirilenko não foge à regra, e merece (com honras) estar na lista...

 Francesca Piccinini

8. Francesca Piccinini

  Seleção feminina italiana de vôlei (suspiro)... com um olhar desses, e uma barriguinha (que barriga???) dessas...

É por essas e outras que eu amo vôlei...

 Daniela Hantuchova

7. Daniela Hantuchova

Lembra o lance dos nomes esquisitos das tenistas? Só o nome é esquisito...

O circuito mundial de tênis feminino é uma das coisas mais belas que existem... tá aí mais uma moça que não me deixa mentir...

Ana Ivanovic

6. Ana Ivanovic

A vontade é repetir o comentário acima. Mas a moça, além de ser tenista, do leste europeu, e linda, é morena (destoando das outras deusas européias do circuito). Mas nada que a deixe menos gata...



Amanda Beard

5. Amanda Beard

Camaradas, escolham: as curvas ou os olhos?

Aliás, alguém reparou que esta nadadora norte-americana tem lindos olhos verdes? Não? Não culpo vocês... rs...

 Alisson Stoke

4. Alisson Stoke

Não me venham com aquelas brincadeirinhas envolvendo as palavras "vara" e a moça acima. Perde todo o "romantismo"...

É, eu sei que vocês pensaram sacanagem, mas eu acho a Stoke a mais gata...

 Victoria Vanucci

3. Victoria Vanucci

Tenista também, só que eu acho que o negócio com a raquete não deu muito certo, e a moça fez o certo, virou modelo.

E o circuito mundial de tênis feminino ficou um pouquinho menos bonito...

Bia e Branca

2. Bia e Branca

Teve gente (o Fred) que deu um voto prá cara uma das brasileiras praticantes de nado sincronizado...

Eu acho que ele tá certo, mas esse lance de irmãs... gêmeas... lógico que igualmente lindas... com certeza os caras (inclusive eu) votaram nas duas com segundas intenções...

Mudo meu nome se alguém não pensou assim...

Maria Sharapova

1. Maria Sharapova

Tá, você pode até não concordar com o resultado final, mas a moça recebeu votos de TODOS que participaram na eleição! No somatório final de pontos, ela ficou em primeiro...

Ah, vamos lá, a tenista realmente é muito gata...