Blog

Blog

24 de nov. de 2011

Munição antizumbis? estamos falando de munição de verdade para arma de verdade


É por causa de lançamentos de produtos e segmentações como esses que começamos a pensar se a brincadeira do Apocalipse Zumbi tem realmente algum fundo de verdade: a empresa Hornady, especializada em munições e acessórios para armas, está lançando uma linha especial para transformar os mortos-vivos em, novamente, apenas mortos.
As linhas “Zombie Max™ ammunition” e “PROVEN Z-Max” foram feitas, segundo a empresa, especialmente para derrubar qualquer zumbi que avance em sua direção – afinal, nunca se sabe se ou quando os mortos realmente se levantarão da tumba…
Nota do Editor:
É por estas e outras postagens sobre o assunto “Zumbis” que o negócio está ficando realmente estranho. Uma empresa de nome Mundial criando algo por brincadeira? Mesmo que se fosse brincadeira, seria errado pois são munições de verdade, matam e são feitas de material diferente, como eles mesmo ressaltam: “Apenas em Zumbis”.
Creio que a febre do Zumbis esteja afetando boa parte da cultura jovem atual, mas chegar a este nível o negócio começa a ficar estranho, no mínimo bizarro.

Agradecimento: Elton Schmidt