Blog

Blog

26 de nov. de 2011

Never say never, filme sobre a vida de Justin Bieber, chega aos cinemas



O filme link externo “Never say never” estreia nesta sexta-feira (25) no Brasil com cópias dubladas e projeções em 3D. São 105 minutos de imagens que tem a intenção clara de enlouquecer ainda mais os fãs já empolgados do cantor – os closes mostram a garganta inflamada do artista canadense, uma balançada de franja em câmera link externo lenta, trechos em que ele faz ou tenta fazer a barba e por aí vai.
Poster do filme Never Say Never
Mas a principal motivação dos diretores parece ter sido mostrar que Justin, afinal, não é apenas um produto. Para isso, os roteiristas apelam para a infância do jovem astro, marcada pelo gosto por música link externo e instrumentos de percussão – em uma cena, Justin Bieber aparece “tocando” em uma cadeira link externo.
Enquanto o trailer oficial com legendas em português não chega ao Youtube, veja abaixo um vídeo link externo com depoimentos de pessoas que participaram ou auxiliaram na coleta de informações para o filme. Em seguida, postamos aqui o trailer oficial em inglês – mesmo para quem não entende nada, vale a pena dar uma olhada!