Blog

Blog

18 de nov. de 2011

Notícias pelo Brasil e o mundo

Fazendo pegadinha com quem faz pegadinha

O título do post ilustra bem o que aconteceu. Um sujeito resolveu fazer uma pegadinha, mas não sabia que era ele quem iria cair…

Cinegrafista amador flagra crocodilo atacando tratador

O tratador Jonny Cobbler fazia uma apresentação com alguns dos seus crocodilos quando, sem que esperasse, um deles acabou aprontando uma surpresa.
Apesar de tudo, Cobbler salvou-se do ataque.

Cinegrafista amador flagra exato momento em que motorista atropela ciclistas na ‘Massa Crítica’


O vídeo a seguir mostra o momento exato em que um motorista acelera bruscamente e atropela vários ciclistas durante a Massa Crítica, evento que visa – entre outras coisas – reduzir a agressividade no trânsito, na última sexta-feira, em Porto Alegre. O atropelamento aconteceu após uma discussão do motorista com alguns dos integrantes do grupo.
O advogado do motorista disse que apresentará seu cliente à polícia na manhã desta segunda-feira.

Um acidente impressionante em Bangladesh

Parece que o trânsito colabora intensivamente para isso…

Cenas do acidente da Maysa

Confesso que o primeiro capítulo da série não me motivou a continuar assistindo, mas uma cena chamou atenção do público: o acidente que vitimou a Maysa na ponte Rio – Niteroi. Foi uma das cenas mais bem produzidas da TV brasileira nos últimos anos, na minha humilde opinião – levando-se em consideração a fotografia e a tomada como um todo

Vídeo mostra exato momento em que o avião da US Airways cai no rio

O vídeo, registrado pela Guarda Costeira, mostra o exato momento em que o avião da US Airways cai no rio Hudson e toda movimentação depois que o acidente foi notado. Observe, que o avião aparecerá sobre as águas do lado esquerdo da tela.