Blog

Blog

18 de nov. de 2011

O mundo da música


O MxPx irá lançar um documentário chamado "Both Ends Burning", digitalmente dia 1º de dezembro e em formato físico em 8 de dezembro.

O filme registra a tour mundial do grupo partindo de 2008 até o show de março 2011 em Seattle, com imagens de shows e contando a história da banda, incluindo ainda a participação de nomes como Ethan Luck (Relient K), Stephen Egerton (Descendants), Jeremy McKinnon (A Day To Remember), Chris Demakes (Less Than Jake), entre outros. Confira abaixo o trailer e a capa deste DVD.



DUAS MÚSICAS INÉDITAS DE AMY WINEHOUSE



O primeiro disco póstumo de Amy chega às lojas no dia 5 de dezembro, aproveitando o aumento da venda de álbuns com a proximidade do Natal. O CD terá 12 faixas, sendo a maioria delas de músicas inéditas.

Duas músicas inéditas de Amy Winehouse já circulam pela internet. As faixas fazem parte do primeiro álbum

póstumo da cantora, " Lioness: Hidden Treasure", que será lançado no dia 05 de dezembro. A primeira música é "Like Smoke", gravada em parceria com o rapper Nas, em 2008


Ouça Our Day Will Come:


Ouça Like a Smoke






A coletiva está marcada para a próxima sexta-feira, dia 11 de novembro, às 11h11 no Whiskey a Go-Go, em Los Angeles, EUA.

Nos últimos meses confirmações e desmentidos sobre essa possível reunião circularam em sites, blogs, jornais e revistas. Agora, parece que a reunião é para valer. O site oficial da banda, www.blacksabbath.com, não traz nenhuma informação adicional mas anuncia, sob um fundo negro, a data do comunicado abaixo do nome da banda.

A formação original da banda se desfez em 1979, voltando a se reunir para uma turnê somente em 1997.


Pink Floyd 14 álbuns de estúdio Remastered

14 álbuns de estúdio Remastered
Desde 1967 Pink Floyd ter produzido um dos catálogos mais marcante e duradoura na história da música gravada
.

 Todos os 14 álbuns de estúdio já foram meticulosamente remasterizados digitalmente por James Guthrie (co-produtor de The Wall), e são reeditados com embalagem recém-criada e folhetos criados pela banda de longa data artwork colaborador Storm Thorgerson. 'Discovery' álbuns são projetados como uma introdução para o artista, com todos os livretos incluindo letras álbum completo.


Todos os álbuns já estão em pré-venda no site whypinkfloyd.com, que já encontra lojas brasileiras para fazer o pedido.


-Confira o cronograma dos lançamentos na lista abaixo.



PINK FLOYD "WISH You Were Here" SET BOX 

Em 7 de Novembro, a EMI vai lançar "Immersion" e "Experience" edições do Pink Floyd, 'Wish You Were Here ", na sequência do sucesso fenomenal da Immersion e edições Experiência do" The Dark Side Of The Moon ", que provou que os porcos podem voar! Esta segunda fase do imaginativa Rosa da EMI Floyd re-edições e versões estendidas, também inclui "um pé na porta - The Best Of Pink Floyd", com obras de arte nova por Storm Thorgerson ea lista de músicas escolhidas pessoalmente por David Gilmour, Roger Waters e Nick Mason. "Wish You Were Here ', álbum de estúdio do Pink Floyd nono, foi gravado no Abbey Road 

Rise Against lança clipe de "Satellite"

"Satellite" é o mais novo clipe do Rise Against, extraído do álbum "Endgame". Segundo o grupo, este cilpe é dedicado especialmente aos fás, e registra algumas imagens dos últimos shows da tour mais recente dos caras que inclusive passou pelo Brasil.



Steven Tyler após queda em banheiro de hotel‎ no Paraguai

Uma foto do vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, logo após a queda que sofreu em no banheiro de um hotel no Paraguai na última terça-feira, foi divulgada no site do programa "Today".  Tyler aparece com um dente quebrado e cortes na sobrancelha e na boca. A imagem foi fornecida pelo próprio vocalista ao programa e reproduzida pelo site da "Billboard".




Metallica buscam diretor para acertar seu primeiro longa-metragem


Metallica prepara seu próprio filme em 3D

De acordo com o site Deadline, os membros do Metallica vão financiar seu próprio filme em 3D. Para isso a banda de trash metal já teria contratado a produtora Charlotte Huggins, responsável pelo longa-metragem "Viagem ao Centro da Terra 3D", de 2008.
Agora, os autores dos sucessos "Enter Sandman" e "Nothing Else Matters" buscam um diretor para tocar o projeto, cujo roteiro não foi revelado.

Rolling Stones libera faixa inédita, "No Spare Parts" 2011


Os Rolling Stones lançaram uma nova faixa, a primeira do ainda inédito box especial do disco “Some Girls”, de 1978. “No Spare Parts” vem sido lançada em bootlegs há anos, mas essa versão, aparentemente, foi fortificada com novos vocais de Mick Jagger.
“No Spare Parts” é uma faixa de estilo country, que provavelmente integraria os discos mais recentes dos Stones. No final dos anos 70, no entanto, a banda estava compondo algumas das melhores canções de sua carreira e esta não cabia naquele contexto.

A nova edição de “Some Girls” chega às lojas no dia 21 de novembro.

Ouça “No Spart Parts” abaixo:




Mini Banda Rock'n'roll toca, Enter Sandman - Metallica

Tem muita banda grande que não toca essa musica e essas crianças de 8 a 10 anos mandaram muito bem.

O Rock’n Roll tem salvação!


MUNDO ROCK: Cachorro Grande


A Cachorro Grande foi formada em Porto Alegre RS, no ano de 1999. Os integrantes são Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclado) e Gabriel Azambuja (bateria).

AXl ROSE CONTA SEGREDOS

Um fã paraguaio divulgou um vídeo no qual Axl Rose conta as artimanhas que usava para pegar garotas na época do auge do Guns 'N' Roses. Segundo o vocalista, ele sempre saía com Slash porque sabia que o guitarrista beberia demais, acabaria desmaiando e as garotas sobrariam para ele.

O vídeo foi gravado em um hotel em Assunção, antes da apresentação do (que sobrou do) Guns 'N' Roses no Paraguai, no último fim de semana. Veja abaixo a transcrição da história (publicada no site Whiplash) e o vídeo.

Axl: Eu saía para beber com o Slash e ele sempre desmaiava, o que era ótimo, porque ele desmaiava e fazia xixi nas calças e aí eu pegava a garota. Então eu sempre seguia o Slash porque eu sabia que ele iria desmaiar e que eu iria pegar a garota. (Risos). As garotas eram tipo 'Aaaah ele fez xixi na minha cama' e eu as acalmava: 'Está tudo OK! Está tudo OK!'"

Black Sabbath possivel volta em breve

Ozzy Osbourne declarou que há uma "possibilidade muito, muito forte" de que o Black Sabbath se reúna em breve.
"Está nos estágios iniciais, então ainda não gravamos nada. Se der certo, deu certo. Se não der certo, eu continuarei fazendo minhas coisas", disse

Osbourne em entrevista à revista "Billboard".
Osbourne, Geezer Butler, Bill Ward e Tony Iommi se separaram em 1979, quando o voclaista foi expulso da banda.
Os primeiros boatos sobre uma reunião começaram a circular depois que Iommi mencionou que a banda vinha se encontrando para tocar, mas negou a informação logo depois.

O líder do U2, Bono, se manifestou em relação à morte de Steve Jobs

Bono diz que Steve Jobs é o "Elvis do software" 


O líder do U2, Bono, se manifestou em relação à morte de Steve Jobs, co-fundador da Apple. O cantor o descreveu como “o Elvis do hardware e software” e “um dos poucos americanos anarquistas, que literalmente inventou o século 21, através da tecnologia”.

Jobs faleceu aos 56 anos na quarta-feira passada, 05 de outubro. Ele havia trabalhado com o Bono no U2 iPod e na organização de fundos para a luta contra AIDS, Tuberculose e Malária.
Bono disse em uma declaração: “O que fez Steve Jobs ser realmente ótimo é que ele era interessado em fazer coisas realmente ótimas. Ele se entediava com coisas e lucros fáceis”.
“Eu já sinto falta dele. Todos sentiremos falta do Elvis do hardware e software”, completou.

Rock in Rio reduzido o tempo de show do Guns n' roses


A banda de Axl Rose tem seu tempo no palco reduzido quase pela metade.

A vinda do Guns n' Roses ao Rock in Rio está cada vez mais dramática para seus fãs. Depois do mistério do sumiço de Axl Rose, vocalista da banda, que não chegou à cidade no voo previsto (o mesmo que trouxe o resto da banda), a assessoria oficial do festival acabou de comunicar a mudança no horário dos shows do dia 2 de outubro.
O Guns, que se apresentaria entre 0h50 e 2h15, ficará no palco somente das 1h10 às 2h da manhã. Ou seja, ao invés de 90, o público terá apenas 50 minutos de show. As mudanças de horário também afetaram o palco Sunset, que terá um show durante as apresentações do System of a Down e do Guns n' Roses. 

Jota Quest ARREBENTOU no Rock in Rio

A Cidade do Rock voltou a cantar em peso. Mais ainda quando a banda tocou um de seus maiores sucessos, e uma das letras mais belas e sensíveis do grupo, "Só hoje". Foi a hora em que isqueiros, celulares e câmeras foram levantados pelo público.

O Jota Quest provou que escolheu bem o repertório, fazendo com que a multidão não se calasse com a música seguinte: "O sol". E para levantar novamente o público, "De volta ao planeta dos macacos", no momento em que Rogério se enrolou com uma bandeira do Brasil.


Para encerrar, foi a vez de uma das canções que mais fecham shows no Brasil: "Do seu lado", de Nando Reis. De toda forma, a música sempre joga a galera para o alto em qualquer show. E com o Rock in Rio não foi diferente. Com a energia de Rogério, a massa cantou o sucesso e se mostrou muito satisfeita após a apresentação.

Jota Quest é uma banda de pop-rock formada em Belo Horizonte, em 1993. Nasceu com o nome Jay Quest, por inspiração do desenho animado Jonny Quest. Para não serem processados pela Hanna-Barbera, o grupo teve de mudar o nome da banda para Jota Quest no final da década de 1990. 

Fonte - Asbox-Rock