Blog

Blog

10 de nov. de 2011

O mundo em Alerta



A Terceira Guerra Mundial


Nota do Editor:
O já conhecido “Irmão Rubens” da série de DVDs Prepare se, mostra o perigo eminente de uma terceira Guerra Mundial (Nuclear). Não sou evangélico, mas realmente admiro o trabalho feito pelo Rubens pois é dificil alguém no Brasil “botar a cara pra bater” como ele está fazendo.
Obrigado.

[Vídeo] Alerta da NASA por Charles F. Bolden.

Conseguimos na íntegra o pronunciamento oficial de Charles F. Bolden (Administrador da NASA) falando sobre a “Preparação familiar” dos funcionários da NASA para acontecimentos sem precedentes. Lembrando que o treinamento foi feito pela FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências nos EUA). Confiram e divulguem:


Agradecimento: Tv Alvorada Espírita

A NASA faz alerta para funcionários e familiares sobre situação de emergência!

SINAL DE ALERTA – NASA
Sede da NASA de operações de emergência

nasa fud O Administrator, Charles F. Bolden disse em vídeo: "Eles (a NASA) me deram alguns minutos para falar a todos vocês da família NASA sobre prevenção de emergência. A NASA recentemente participou de exercício "FEMA" chamado eagle horizon que é parte de uma continuidade de operações e exercícios governamentais que fazemos anualmente e fui informado de coisas que remetem a prevenção familiar e informarei a vocês. Vocês sabem que nós na NASA, pertencemos a uma organizaçao única, somos a única agência na organização federal responsável por segurança e bem estar das pessoas, não apenas na Terra, mas também fora dela. Então, com minha experiência como astronauta, minha experiência como Marine, sempre falamos sobre a importândia de prevenção familiar para garantir que tenhamos um programa viável de suporte as famílias, e me preocupa saber que o nosso programa no momento atual não é tão bom como deveria ser. Portanto, o que peço a todos vcs da família NASA é que, não importa onde estejam, costa oeste, leste, na costa do golfo, que pensem sobre desastres naturais que possam ocorrer nestas áreas. Pensem sobre ataques como o 11/09, de forças externas e conversem com seus familiares sobre o que eles precisam fazer para se preparar contra o imprevisto. Desenvolvam um plano familiar de prevenção em sua casa, tenha kit de emergência disponível. A maior parte das pessoas que vivem na região do Golfo sempre tem kits de emergência para furacões. Pensem sobre um plano de comunicação familiar, onde irão se estiverem cada um em uma parte da cidade? O que farão, para quem vão ligar? Se tem animais de estimação, inclua-os no plano de prevenção. Se tem pessoas com necessidades especiais na família, devem ser incluídas no programa de prevenção."


NOTA - As perguntas que não querem calar: O que está para acontecer??? Meteoro vindo se chocar com a Terra??? Tempestades solares que detonarão com satélites e a comunicação em geral??? ETs a caminho de uma invasão  à Terra??? O que nos espera??? Uma coisa é certa, a NASA sabe muito mais que nós e as expectativas não são boas, como puderam ler.

Confira a página oficial da NASA (Preparação) aqui!
Fontes: EtseEtc, NASA
Contribuição: C-4
Tradução: Adalberto Andrade


Caixões da FEMA

Mais de 5 milhões de caixões fabricados e espalhados em vários estados Norte Americanos. Produzidos para a FEMA e estocados em vastos terrenos, estes caixões de fibra são de baixo custo e fabricados em grande escala, comportando 4 à 5 pessoas adultas, ou várias crianças e bebês. Abaixo separei alguns vídeos. O primeiro resume o retrato de um cidadão que se vê frente a frente com um cenário de aniquilação. Um documentário caseiro, mas com muitas informações valiosas e imagens impressionantes. Confira:


No vídeo abaixo você irá ver que não somente os caixões de plástico da FEMA estão sendo construídos, como também cemitérios coletivos com caixões de concreto para armazenar vários corpos. Este vídeo também é assustador pelo número de caixões ja posicionados no solo e nota se que mais virão. Confira:


E o último vídeo trata se de imagens feitas no Rio de Janeiro onde um número espantoso de containers estão espalhados em vários pontos da Cidade. Segue o trecho da descrição do vídeo na íntegra: “Nunca se viu tantos containers como nos ultimos meses. Por que estariam estocando algo escondido nesses containers? Muito estranho. A cada dia aumenta o numero de containers a beira das rodovias que cortam o centro do rio e principalemnte a Linha Vermelha.”






Algo está acontecendo, divulgue!

Ônibus de Evacuação em massa [FEMA]

Como você ja deve ter visto em nossos posts vários ônibus estão girando por toda a América do Norte, mas até agora ninguém sabe o real motivo destes veículos que tem o símbolo da FEMA (Federal Emergency Management Agency). Segundo a própria divisão do governo, estes veículos serão usados em caso de vítimas em grande massa, pois cada veículo suporta de 20 à 24 pessoas em macas. Foi uma grande idéia até um cidadão americano sobrevoar uma região dos Estados Unidos onde ficava uma das garagens da FEMA e encontrar milhares destes ônibus… Confiram os vídeos selecionados:

Mass Evacuation Bus rodando por uma estrada, onde foi registrado por um cidadão...

Piloto sobrevoa um campo da FEMA contendo milhares de ônibus de evacuação em massa. Fica a pergunta no ar: Qual o motivo de tantos milhares de ônibus?


Reescrevendo a história…

Este compilado da Série “Prepare-se” resume um pouco do que está por vir. Nele você entenderá um pouco da Eugenia, dos projetos da FEMA e de como os líderes mundiais estão novamente reescrevendo a história da humanidade…

O Assustador comercial da FEMA


A FEMA produz um comercial assim, e ao mesmo tempo já produziu mais de 750 Campos de concentrações equipados com câmaras de gás e fornalhas incineradoras iguais as de Hitler!
É muito difícil de entender?

The Big Dog!

Um robô gentilemente apelidado de “Big Dog” (Grande Cão) foi criado pela Bostondynamics por encomenda do Exército Americano para missões no Iraque onde seria usado em situações de risco e até mesmo para conter protestos e revoltas.
Hoje, sabe se que, o Big Dog tem um grau de equilíbrio 3 vezes maior que o ser humano, podendo passar por vários tipos de solos e situações de desequilíbrio constante.