Blog

Blog

26 de nov. de 2011

Oscar 2011: Indicados, Curiosidades, Vídeos



oscar2011Na contagem regressiva, faltam dois dias para conhecermos os grandes vencedores do Oscar 2011. Um dos prêmios mais importantes do cênário cinematográfico mundial, a cerimônia é transmitida para vários países, do tapete vermelho com a chegada das celebridades de Hollywood, até a abertura das cartas destinadas aos ganhadores!


Bom, enquanto a expectativa é uma violenta ansiedade, os aficionados por cinema vasculham tudo atrás dos melhores do ano passado. Filmes, atores, atrizes, trilha sonora, roteiro, maquiagem, fotografia, direção e muitos outros detalhes que não passam despercebidos aos olhos atentos dos jurados. Este ano, a cerimônia será apresentada pelos atores James Franco e Anne Hathaway.



Além de apostas, bolões e torcidas pela conquista das estatuetas; alguns artistas celebram a grande premiação de uma maneira bem peculiar, como é o caso de Alex Eylar. Apaixonado por Legos, o artista resolveu recriar cenas das películas e dos atores indicados ao Oscar 2011. Para entrar no clima, vamos apresentar alguns deles:


A Rede Social
a-rede-social

Toy Story 3
toy-story 3

Minhas Mães e Meu Pai
minhas maes e meu pai

O Discurso do Rei
o discurso do Rei

A Origem
A Origem

Cisne Negro
cisne-negro

172 Horas
172 horas