Blog

Blog

25 de nov. de 2011

Trailer de "This Must Be the Place"


This Must Be the Place, filme do italiano Paolo Sorrentino (O Crocodilo) protagonizado por Sean Penn, que esteve na competição do Festival de Cannes, ganhou o seu trailer. 


      


Ao receber a notícia de que seu pai está à beira da morte, Cheyenne deixa a Irlanda e parte rumo aos EUA, porém chega tarde demais. O personagem, então, passa a procurar informações sobre sua família e descobre que o homem que o criou foi prisioneiro no campo de concentração nazista de Auschwitz, durante a Segunda Guerra. Decidido a ser vingar do responsável pelas humilhações do pai, o oficial Aloise Lange, que vive foragido nos EUA, Cheyenne parte em sua jornada.

Frances McDormand ("Queime Depois de Ler"), Judd Hirsch ("Uma Mente Brilhante"), Harry Dean Staton ("À Espera de um Milagre"), Kerry Condon ("Ned Kelly") e Eve Hewson, filha do vocalista do U2 Bono Vox, também estão no elenco. A trilha sonora é de David Byrne, fundador da banda Talking Heads e autor da música que dá nome ao filme. Ainda não há previsão de lançamento do filme no Brasil.