Blog

Blog

26 de nov. de 2011

Trailers de bons filmes


Com uma história de sucesso, é sempre bom saber que um novo filme está sendo produzido pela Pixar. Desde o lançamento de Toy Story em 1995, eles provaram ser os mais consistentes e com isso, veio um sucesso atrás do outro, como Monstros S.A., Procurando Nemo, Carros e Os Incríveis.
O novo filme da Pixar é Valente, que conta a história da princesa Merida. Após desafiar uma antiga tradição em busca de seus sonhos, ela tem um desejo concedido por uma mulher sábia, mas logo tem que usar sua bravura e habilidade no arco e flecha para desfazer uma terrível maldição.

Com dublagens de Kelly Macdonald, Kevin McKidd, Emma Thompson e Robbie Coltrane, e direção de Mark Andrews e Brenda Chapman, Valente chegará aos cinemas em 22 de junho.

Assista o trailer:
 
         

Assista o trailer de “A Dama de Ferro” com Meryl Streep

Um novo trailer de A Dama de Ferro foi liberado no site Coming Soon. Dirigida por Phyllida Lloyd (Mamma Mia), o filme é um íntimo e surpreendente retrato de Margaret Thatcher, e como ela quebrou barreiras ao se tornar primeira-ministra do Reino Unido em um território dominado por homens.
Estrelado pela talentosa Meryl Streep o elenco ainda conta com Jim Broadbent, Anthony Head, Richard E. Grant, Roger Allam, Olivia Colman e outros.

A Dama de Ferro deverá ser lançado em dezembro.
 

Veja novo trailer e cartaz de “Red Tails”



Um novo trailer de Red Tails foi liberado pela produtora Lucas Film, assim como um belo cartaz estampado por um avião de caça e parte do elenco. O filme conta a história dos aviadores de Tuskegee, um esquadrão formado por negros africanos-americanos que serviram na Segunda Guerra Mundial. Foram retidos por céticos oficiais superiores e lidaram com a adversidade para lutar pelo direito de defender seu país.
Dirigido por Anthony Hemingway, o elenco é composto por Cuba Gooding Jr., Terrence Howard, Bryan Cranston, David Oyelowo, Gerald McRaney, Andre Royo, Lee Tergesen, Tristan Wilds e outros.

Red Tails será lançado em 20 de janeiro de 2012 nos EUA, mas ainda não há previsão de lançamento aqui no Brasil.






      

Assista Seann William Scott no trailer de “Goon”



A comédia Goon, estrelada por Seann William Scott, teve um novo trailer divulgado. Dirigido por Michael Dowse, Scott interpreta Doug, um cara com o raciocínio lento que é segurança em um clube. Ele acaba ganhando notoriedade ao entrar para um time de hóquei, mas ele não tem talento para o esporte. Doug é convocado apenas para bater nos adversários, pois segundo o treinador, ele não está lá para jogar e sim para lutar.
Goon será lançado ainda este ano e conta no elenco com Liev Schreiber, Jay Baruchel, Eugene Levy, Alison Pill, Kim Coates e David Paetkau.


Assista o trailer a seguir:


   

Primeiro trailer de “The Hunger Games”



A Lionsgate liberou o primeiro trailer completo de The Hunger Games, adaptação cinematográfica do romance best-seller de Suzanne Collins, dirigido por Gary Ross (Seabiscuit – Alma de Herói).
No filme, todos os anos nas ruínas do que um dia foi a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos a enviar dois jovens para competir nos Jogos Vorazes.  Esses jogos á um evento televisionado em que se deve lutar um contra o outro, até que somente uma pessoa sobreviva. Disputando com pessoas altamente treinadas, Katniss deve fazer escolhas para sobreviver, que vai contra sua humanidade e seu amor.
Estrelado por  Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth,  Woody Harrelson Elizabeth BanksDonald Sutherland e Stanley Tucci, The Hunger Games chegará aos cinemas mundiais em março do ano que vem.