Blog

Blog

25 de nov. de 2011

Trenzinho Carreta Furacão arrasa dançando nas ruas


O que o Capitão América, o Mickey e o Fofão têm em comum? Quem disse que são personagens do Universo Infantil errou! A resposta certa é muito molejo e swing no corpo! Dúvida? Aperte o play do vídeo no final da postagem e comprove!



Trenzinho Carreta FuracãoOs bonecos dançarinos fazem parte do Trenzinho Carreta Furacão ou Trenzinho Pancadão – como ficaram conhecidos na internet. Uma galera que fantasiados de personagens e dentro de um trenzinho ganhava a vida animando festas infantis e universitárias.
Wellington Cardoni, 33 anos, dono da empresa de festas Trenzinhos Dominium, em Riberão Preto, São Paulo, montou o negócio há cinco anos e disse que foram os próprios clientes que filmaram e colocaram os vídeos no YouTube.
Cardoni conta também que os cinco jovens (Capitão América, Popeye, Homem-aranha, Mickey e Fofão) que trabalham para ele animando as festas ensaiam as dancinhas durante a semana. E no final de semana se apresentam nos locais contratados e fazem com que os convidados se divirtam.
Assista então o Trenzinho Carreta Furacão ao som de Lisztomania – Phoenix:





Fonte: G1