Blog

Blog

4 de nov. de 2011

Vídeos brasileiros mais engraçados do Youtube



Cara, este comercial da Nike ficou show de bola, mostra os craques do Brasil contra os jogadores de Portugal. Tem lances, dribles e muita demonstração de habilidade e diversão, tudo com muito bom humor.


Tudo bem que o Hino Nacional não é fácil de ser cantado, mas cantá-lo com a letra bem na frente até eu consigo rsrs.

A cantora Vanusa sempre teve um comportamento exemplar, mas devido à labirintite ela se automedicou e teve este desempenho desastroso na hora de cantar o hino brasileiro.

Ela não gostou no começo, mas um dia tenho certeza que ainda dará boas risadas ao assistir o vídeo dela, Vanusa, cantando o Hino Nacional.


Agora, veja alguns vídeos que são realmente divertidos, provavelmente os mais engraçados do YouTube, confiram esta coletânea e morra de rir hehehe.


Este vídeo é bem curtinho, perfeito para pôr no celular e mostrar aos amigos, ele é muito engraçado. São dois bebês em uma banheira, brincando e se divertindo fazendo, digamos "bolhas" com o bumbum hehehe.


Mais um vídeo pequeno, para baixar para seu celular, uma montagem muito cômica de um cavalo de corrida retardado rsrs.


Eu adoro esta compilação, um monte de cenas engraçadas e uma música bem alegre.


Para terminar, escolhi um dos vídeos mais engraçados do YouTube, são cenas reais tão incríveis que parecem montagens, mas são de verdade.


Eu já estou selecionando mais vídeos, têm alguns novos que são bem legais, em breve vou colocá-los aqui para você dar mais risadas!


Fonte - seletos