Blog

Blog

1 de fev. de 2012

Trailers de grandes filmes!...


Confira o trailer de Get the Gringo, escrito e atuado por Mel Gibson



Mel Gibson é um m criminoso veterano é preso no México e enviado para um presídio cheio de condenados por tráfico de drogas e crimes pesados, onde ele aprende a sobreviver com a ajuda de um garoto de nove anos.
Get The Gringo, antes intitulado de How I Spent My Summer Vacation, tem roteiro e produção de Mel Gibson, com direção de Adrian Grunberg.
Sem distribuição nos cinemas, Get The Gringo deverá estrear em video on demand nos EUA.


Confira o trailer de The Hunter, com Willem Dafoe



A trama de The Hunter acompanha a história de Martin, um mercenário talentoso e impiedoso que é enviado para o ambiente selvagem da Tasmânia para caçar um tigre que todos pensavam estar extinto. Contratado por uma empresa anónima que pretende o tigre devido ao seu material genético, Martin chega ao território disfarçado de cientista. Martin estabelece a sua base, numa casa de campo, onde habita uma família cujo pai das crianças desapareceu. Habitualmente um solitário, Martin começa a aproximar-se da família de dia para dia, no entanto, à medida que essa ligação cresce, Martin é arrastado para uma série de perigos inesperados que irão complicar a sua missão.
The Hunter é protagonizado por Willem Dafoe, Sam Neill, Frances O’Connor, Morgana Davies, Jacek Koman, Dan Wyllie, Sullivan Stapleton, John Brumpton, Callan Mulvey, Finn Woodlock.
Estreia em abril nos EUA.

Veja o trailer, 3 cenas exclusivas e algumas imagens do surpreendente Poder Sem Limites



CENAS:





IMAGENS:
Poder sem Limites é um filme de super-herói, criado e contado sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, por meio de sua câmera. Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme, três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.
Com elenco desconhecido e diretor estreante, Poder Sem Limites vem recebendo muitas críticas positivas, que devem ser confirmadas no próximo fim de semana, quando o filme estreia nos EUA. O diretor Josh Trank já esta sendo cotado para dirigir o reboot de Quarteto Fantástico.
Poder Sem Limites estreia dia 9 de março no Brasil.

Veja dois trailers de Projeto X, comédia produzida pelo diretor de Se Beber, Não Case!





Todd Phillips, diretor de Se Beber, Não Case! 1 e 2, produz Projeto X, uma comédia filmada no estilo de um vídeo caseiro. Confira a sinopse:
Três universitários decidem dar uma festa de arromba para ganhar fama e conquistar as garotas mais gatas da universidade. A ideia da festa era grandiosa, mas eles não imaginavam que tantas pessoas apareceriam. O que ninguém tinha ideia é de que tudo fugiria do controle, acarretando em muita confusão para os pais dos adolescentes e até no aparecimento da polícia.
a
Com um elenco totalmente desconhecido, Projeto X conta com roteiro de Matt Drake e Michael Bacall, que também roteirizou o ótimo Scott Pilgrim Contra o Mundo.
Projeto X estreia dia 16 de março no Brasil.



Wrath of the Titans: Sequência de Fúria de Titãs ganha primeiro trailer


Apesar de existir um certo consenso que Fúria de Titãs não foi lá essas coisas (se até o ator principal desdenhou do filme, quem sou para falar?), a Warner decidiu produzir uma sequência para o filme. Leia a sinopse oficial divulgada pelo estúdio:
Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.
Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu – ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) – invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.
Grande parte do elenco está de volta, especialmente o trio Worthington, Neeson e Fiennes. Gemma Artenton não volta na sequência. Rosamund Pike, Édgar Ramirez, Toby Kebbell e Bill Nighy entram para o elenco.
Jonathan Liebsman substitui Louis Leterrier na direção.  Wrath of The Titans estreia em março de 2012.



Veja o primeiro trailer de Jack The Giant Killer



Jack The Giant Killer é o novo filme do diretor Bryan Singer, da série X-Men. O filme é uma adaptação do clássico conto homônimo. A Warner divulgou a sinopse oficial há um tempo atrás. Leia:
O filme retrata um confronto ancestral que se reascende após um lavrador abrir um portal entre a nossa realidade e um mundo paralelo que é habitado por gigantes. À solta na Terra pela primeira vez em séculos, os gigantes começam a reconquistar as terras que perderam durante a última batalha e é durante esta sua violenta reconquista que somos apresentados a Jack, um bravo humano que vai lutar contra os gigantes pela estabilidade do seu reino, pelo bem estar do seu povo e pelo amor da princesa.
O papel principal é de Nicholas Hoult, que viveu Fera em X-Men: Primeira Classe, produzido por Singer. O elenco também conta com grandes nomes como Ewan McGregor, Stanley Tucci, Bill Nighy, Ian McShane, entre outros. O papel da princesa é de Eleanor Tomlinson, que fez um pequeno papel em Alice no País das Maravilhas.
Jack The Giant Killer estreia em junho de 2012 nos EUA e no Brasil.

Veja o trailer do musical Rock of Ages, com Tom Cruise e elenco de primeira


Rock of Ages é uma adaptação para o cinema do musical homônimo da Broadway. Na trama do filme, o jovem Drew Boley se muda para Los Angeles com o sonho de virar um músico famoso. Ele consegue trabalho no The Bourbon Room, onde conhece a bela Sherrie, uma garçonete que quer virar atriz. Os dois se apaixonam ao meio da cena musical dos ano 80, recheada de rock. O poster também foi divulgado:
Os protagonistas são vividos pelos jovens Diego Boneta, conhecido da garotada pela série mexicana Rebelde, e Julianne Hough, cantora de country que recentemente estrelou o remake Footloose.
O grande barato da produção, porém, e seu elenco coadjuvante, se é que podemos chamá-lo assim. Tom Cruise faz o papel do roqueiro Stacee Jaxx, líder de uma banda chamada Arsenal, que aparentemente, é um rock star da época. Russell Brand é o gerente do The Bourbon Room e narrador da história. Alec Baldwin é o dono do clube. Catherine Zeta-Jones faz o papel da mulher do prefeito, que planeja fechar o clube. O elenco ainda tem Paul Giamatti, Malin Akerman, Will Forte, Mary J. Blidge, Bryan Cranston, entre outros.
Rock of Ages é dirigido por Adam Shankman, que comandou já comandou o musical Hairspray.
O musical estreia dia 1 de junho de 2012 no Brasil e nos EUA.

Trailer russo de Os Vingadores tem cenas inéditas



Talvez você não entenda nada do que seja falado nesta prévia de Os Vingadores, mas o trailer russo da produção traz imagens inéditas que não foram veiculadas no trailer internacional, com várias sequências novas de ação.
Na trama, um inimigo inesperado (lê-se Loki, irmão de Thor) parece para ameaçar a segurança da Terrra. Cabe a Nick Fury, agente da S.H.I.E.L.D., montar um time capaz de lutar contra esta ameaça. Na equipe estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro),  Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury).
O filme é dirigido por Joss Whedon. que assina o roteiro em parceria com Zak Penn. A estreia está prevista para 27 de abril de 2012 no Brasil.