Blog

Blog

28 de mar. de 2012

As Linhas de Nazca – Mistério Fantástico


As Linhas de Nazca são geóglifos de enormes dimensões localizados no deserto de Nazca, no altiplano do Peru.

São linhas retas que se estendem por vários quilômetros no deserto, começam em lugar nenhum e dão em lugar nenhum...

Abaixo veja o documentário, ele está configurado para passar inteiro, apesar de dividido em duas partes no Youtube aqui ele passará como se fosse um só vídeo de 30 minutos de duração:


Lista de Reprodução [Clique Aqui!]



Linhas de Nazca, como podem ver claramente aqui nessa imagem, topos inteiros de montanhas foram removidos, onde foi parar as sobras dessa obra? Lidaram com Granito solido... como?
São muito parecidas com os aeroportos modernos, e sua idade é desconhecida, mas pelas pesquisas históricas, tem mais de 3 mil anos.

Pesquisadores do mundo todo ficam espantados com tamanha “obra”, um dos mais especializados é Erich Von Däniken, escritor de “Eram os Deuses Astronautas?” [Clique Aqui!].

Ele afirma, com toda a sensatez, que essas linhas podem ser evidencias da atividade extraterrestre. Ali seria algum tipo de Aeroporto dos míticos “Vimanas” [das escrituras indianas, Clique Aqui!].

Enormes Linhas no meio do deserto com muitos quilômetros de extensão, começa em lugar algum, e termina em lugar nenhum
E de fato, como podem ver no vídeo, as evidencias são bem convincentes. A ciência honesta já se convenceu Nazca é produto de atividade extraterrestre, [Clique Aqui!]

Os desenhos que tem lá são secundários, foram feitos pelo povo Nazca em época desconhecida, estes desenhos representam centenas de figuras, incluindo imagens estilizadas de animais como macacos, beija-flores, lagartos e também outras misteriosas, como astronautas, tridentes, etc...

Mas as imagens de figuras são secundarias, o principal são as linhas retas que se estendem por centenas de quilômetros.

E até picos inteiros foram removidos para se construir tais pistas, e tem outra, o mistério se aprofunda, pois os milhares de toneladas de terra removido desses picos montanhosos não se encontram em lugar nenhum, onde foi parar toda essa rocha? As montanhas ali são de granito solido.

Mesmo hoje em dia com toda a tecnologia que temos, teríamos muito trabalho para fazer tal aplainação e lidar com granito é extremamente difícil, pois é uma das rochas mais duras que existe na Terra.

Sem duvidas as linhas de Nazca [as linhas, não os desenhos] se trata de obra de inteligências bem avançadas com tecnologia superior a nossa atual.



Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza.