Blog

Blog

5 de mar. de 2012

Sob a vigilância de vingadores anjos

 

SOB A VIGILÂNCIA DE VINGADORES ANJOS

"Tudo dorme com os florões de ouro oxidado nas cornijas, os Anjos dormem pendurados em seus cabides sacramentais, tudo dorme qual uma teia de sacerdócio, tudo sofre sob a noite membranosa. Mas não dorme a crueldade. A crueldade de bigodes brancos passeia com guantes e garras e crava escuros corações sobre as grades do domínio. Até que um dia entra a luz como um punhal no palácio e abre a jaqueta mergulhando um raio no peitilho imaculado"

(Pablo Neruda - Canto Geral)

"IMAGINE O MUNDO SEM O CONHECIMENTO LIVRE - Por mais de uma década, despendemos milhões de horas para construir a maior enciclopédia da História humana. Precisamente agora, o Congresso dos EUA está costurando uma legislação que fatalmente poderá destruir a Internet aberta e livre. Por durante 24 horas, de modo a disparar um alerta, estamos tirando a Wikipedia do ar".

Janeiro de 2012: não somente a conceituada e respeitável Wikipedia, como também diversos outros sites da Internet, incluindo o Google, saíram do ar em sinal de protesto contra uma verdadeira barbaridade que está em andamento: - os famigerados Projetos de Lei SOPA e PIPA, em andamento no Congresso e no Senado dos EUA e que pretendem cercear a liberdade de expressão e a livre manifestação na Internet, retirando sites do ar.... INCLUSIVE EM OUTROS PAÍSES!

Sob os pretextos de "proteger a propriedade intelectual e o furto dela, e outras ameaças à criatividade econômica", esses Projetos fornecem "ferramentas adicionais" contra "websites daninhos dedicados à contrafação de bens", ESPECIALMENTE AQUELES REGISTRADOS FORA DOS EUA. Em suma, "combater infrações e contrafações online", claro, com o sempre proveitoso aporte de 47 milhões de Dólares para cobrir o custos de "forças e o treinamento de agentes especiais", para "Intervenção em outros países?" Quem eles pensam que são? Como se arvoram ao direito de intervir em outros países, até com prisões de cidadãos estrangeiros nos seus próprios países? Nada que já não estivesse mesmo planejado. Duvidaria disso? Então, recordemos:

CENSURA...


BOMBA LÓGICA - todos os computadores inoperantes, desativados! E o que, então, haveria por trás disso? Eis a resposta:

Nada, a não ser o cumprimento de mais uma "profecia" das muitas contidas no jogo de cartas ILLUMINATI GAME, lançado em 1995/1996 nos EUA por um tal Steve Jackson e contendo todos os sujos planos da Nova Ordem Mundial, os quais desencadearão um golpe final que pretende destituir, em todo o planeta, governos legalmente constituídos, escravizar seus cidadãos e estabelecer no planeta um governo único, tirano e totalitário! E essa sujeira já está em pleno andamento, tendo previsão de se concretizar em 2012, de acordo com os planos dessa sinistra e satânica organização. E isso não se trata de mera ficção científica ou fantasia. O perigo é real!

E a coisa que mais incomoda a essa verdadeira máfia (com o perdão da Máfia se a estamos ofendendo com essa comparação), é justamente a liberdade de expressão e da divulgação do conhecimento que eles tanto detestam e tanto proíbem. A Internet, por enquanto, ainda é o último bastião, a última fronteira, onde todas as sujeiras em andamento no mundo podem ser livremente denunciadas - onde todos os crimes contra a humanidade podem ser expostos, e onde todo o conhecimento proibido e cerceado pela Mídia selvagem e comprometida, além de outro setores igualmente comprometidos, podem ser contestados e revelados. E atenção Autoridades Brasileiras: o nosso grito de alerta, o qual esperamos que seja o mesmo de vocês, é: - AQUI NO BRASIL NÃO!!!

O VERME DA INTERNET - todos os dados.... Tudo está perdido....Perdido! - É precisamente ISTO que eles querem! Mas, a humanidade está acordando. E para usarmos de um trocadilho, a SOPA deles pode se tornar bem indigesta, queimando a própria garganta deles, ao passo que a PIPA que eles pretendem empinar pode mesmo tocar em um perigosos fio de alta tensão!

REESCREVENDO A HISTÓRIA - este é o sinistro objetivo dessa repugnante conspiração que com os seus grandes tentáculos desde muito controla tudo neste planeta, transformando-o no verdadeiro paraíso que é, em um vale de lágrimas e sofrimentos, causando as guerras, fome, enfim todas as mazelas que nos corrompem no dia a dia, e que nos seus desvairados e loucos sonhos tenta dominar todo o nosso planeta e subjugar a sua humanidade - de uma maneira muito mais ampla e direta do que tem sido feito até agora. Note-se os detalhes dessa imagem: livros jogados ao lixo - ou seja, tal como todos os famigerados tiranos tentaram através da História, o objetivo inicial é SUFOCAR O CONHECIMENTO, calar a voz da reação e criminosamente reprimir a livre expressão!

Pois, todos os planos deles estão se cumprindo! O mundo caminha para o caos! ESPECULAÇÃO MONETÁRIA, MANIPULAÇÃO DO MERCADO. Isso já está acontecendo, e somente não enxerga quem não quer, ou está alienado pelo verdadeiro Matrix que é imposto à grande maioria da humanidade - cega, surda e muda....

AGENDA LIBERAL e PRIVATIZAÇÃO - Fantástico! Tal como essas cartas previram, o mundo repentinamente foi tomado por um grande golpe de nova Ordem Mundial, mediante uma chamada Política Neoliberal, a qual suprimiu de vários países alvo, mediante "privatizações", a sua própria soberania, retirando dos Estados o domínio sobre as Telecomunicações, Petróleo, Transportes e outros setores chave, entregando-as nas mãos de grandes grupos e corporações estrangeiras, afetando e comprometendo assim a sua própria segurança nacional! Que surpreendente "profecia", não? Nem mesmo Nostradamus seria capaz de uma proeza dessas! E você acha que isso teria sido uma mera coincidência?

Não mesmo! UM VODU NA ECONOMIA - Algo que está mesmo acontecendo AGORA! Claro que, conforme estampa o rodapé da carta, REQUER AÇÃO DOS ILLUMINATI - o grupo secreto que controla a Nova Ordem Mundial. E isso também está perigosamente em andamento! A crise manipulada na Europa, crescente desde 2012, ameaça todos os países da falência total, fragilizando-os. Toda a Europa está com a sua moeda devastada - exceto, claro, a Inglaterra (juntamente com EUA e França os focos da Nova Ordem Mundial) que não aderiu à moeda corrente naquele continente: o EURO. É o primeiro passo para a dominação econômica e a conquista daqueles países cada vez mais fragilizados e vulneráveis aos ataques daquela sinistra e satânica organização, a qual inclusive tem planos de estabelecer em todo o planeta UMA MOEDA ÚNICA - a moeda deles, claro!

MAGIA DO AR - claro, é algo que também já está acontecendo de modo a preparar o terreno para o grande golpe. As sinistras instalações do HAARP, situadas no Alaska, através das suas poderosas antenas e satélites associados, bombardeiam a ionosfera terrestre e criminosamente manipulam o tempo, causando inúmeras catástrofes aparentemente naturais em todo o globo, sempre afetando os países alvos - tais como inundações, secas, terremotos, tsunamis, enchentes, e assim por diante:

SATÉLITE DO TEMPO - sim, faz parte desse esquema e já estava mesmo previsto!

ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TEMPO - Claro que sim! Notem a imagem de uma avião espalhando os seus Chemtrails pelo céu, sob o comando de uma agente do mal situado em terra firme, 
logo abaixo. De maneira crescente, as populações de todo o planeta vêm sendo envenenadas por agentes químicos, radioativos, biológicos, além de polímeros desconhecidos, lançados nos céus por enormes aviões-tanque não identificados. E isso vem acontecendo também aqui no Brasil!

Tudo isso de modo a espalhar doenças, enfraquecer mentes e corpos, esterilizar homens e mulheres para proporcionar o que eles chamam nessa carta de GOAL - ou TRUNFO: - REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL - o que, aliás, eles esperam conseguir em 90 por cento! Faz sentido? Sim. Quanto menos gente para reagir, melhor a dominação planejada e maior o controle sobre os fragilizados sobreviventes.

Vejamos agora o que falta se cumprir nas "profecias" sempre muito exatas daquele joguinho de cartas extremamente sutil, contendo todos os planos da Nova Ordem Mundial: - TERCEIRA GUERRA MUNDIAL! Algo que também parece estar já em andamento - aliás, é a parte culminante e principal do jogo! Os conflitos no Oriente Médio se exacerbam - tudo manipulado, claro. O Irã, por sua vez, teria sido o país escolhido para se tornar o estopim da guerra. Se os EUA e os seus "fiéis aliados" tomarem a iniciativa de uma ataque, mediante um pretexto sempre muito bem produzido, Rússia e China intervirão em favor daquele país. Estará armado o cenário, tudo devidamente orquestrado,

Pois é! A provocação já começou. Sempre faz parte do jogo para conseguir um pretexto. O site francês alterinfo.net publicou em 20 de janeiro de 2012 que a emissora oficial do Irã, IRIB, revelou o fato de que UFOs foram detectados no espaço aéreo daquele país, precisamente sobre as ilhas do Golfo de Khark, mediante ostensiva presença de objetos luminosos não identificados. A artilharia recebeu ordens de abrir fogo contra os objetos, aparentemente atingindo um deles. O que, então, teriam os UFOs a ver com assuntos bélicos terrestres, provocando hostilidades por aqui? TUDO A VER, e você vai constatar isso mais adiante!... (IMAGEM: ovnihoje.com)

.... Pois, a provocação sempre fez parte das estratégias de guerra. E o pontapé inicial para a Terceira Guerra Mundial parece estar prestes a ser desferido! EUA, Inglaterra e França, claro, estão concentrando forças navais no Estreito de Ormuz (imagem), diante da ameaça do Irã em bloquear o tráfego de petróleo através dele. Inventaram que aquele país estaria desenvolvendo bombas nucleares, do mesmo modo que anteriormente inventaram como pretexto que no Iraque armas químicas estariam sendo desenvolvidas - tudo de modo a invadir aquele outro país, derrubar o seu governo e, evidentemente, se apoderar das suas ricas jazidas e de petróleo. Exatamente o mesmo está para acontecer no irã.

E claro também que esses sujos planos prevêem, mediante uma nova guerra em larga escala, o horror de uma grande FOME MUNDIAL, a qual forçosamente virá a ocorrer logo após a devastação que eles (e os seus aliados) esperam produzir, fragilizando ainda mais os sobreviventes, de modo a se submeterem sem maiores alternativas de sobrevivência à Nova Ordem Mundial!

E vejam só uma parte do plano, que, conforme denúncias, poderá vir a brevemente ocorrer: - UFOS! Uma invasão alienígena forjada!....

... E muito possivelmente contando com o auxílio de certas entidades alienígenas malévolas, desde muito aqui infiltradas e também por trás da Nova Ordem Mundial, também ambicionando o domínio temporal e total do nosso planeta!....

.... Nesse sentido, uma outra sutil cartinha do jogo ILLUMINATI torna-se altamente simbólica; AJUDA ESTRANGEIRA - e vejam só QUEM está "ajudando"! Os sacos de dinheiro nas mãos do alien gray claramente simbolizam que esses seres "compraram" os EUA, Inglaterra e França - os esteios da Nova Ordem Mundial!

CHOQUE DE METEORO - desastre, este é um ataque instantâneo para destruir qualquer lugar. Essa carta do Illuminati Game prevê o choque de um corpo celeste contra o nosso planeta! Esse bizarro jogo de cartas, repetimos, foi lançado em 1995/1996 e todas as suas previsões se cumpriram com notável exatidão - ou seja, não eram mesmo previsões, mas, sim, os detalhes muito precisos de PLANOS PARA SEREM POSTOS EM PRÁTICA! Hoje - precisamente agora em 2012 - um misterioso astro está já entrando no nosso Sistema Solar, cada vez mais próximo! Embora neguem, está sendo detectado e por vezes até visível em alguns lugares! Porém, os órgãos oficiais escondem isso da humanidade, ao passo que a chamada "elite global" esteja hipocritamente se protegendo já com os seus abrigos subterrâneos devidamente instalados e preparados. É assim mesmo que sempre funciona a coisa! Mas, nesse sentido, pedimos que você repare no formato do tal "meteoro" ilustrado nessa carta....

... E agora compare com ISSO, flagrado em imagens obtidas em 01 de janeiro de 2012 pelo módulo espacial Stereo, da NASA ....

.... E o vídeo da NASA mostra claramente essa coisa EM MOVIMENTO através do espaço - e ela se encaminha na NOSSA direção! Extraordinária semelhança com o tal "meteoro" mostrado na carta, não?....

... Sim, claro que sim! E não é que a NASA, quando perguntada sobre o que poderia ser isso, teve a desfaçatez de alegar que não era uma nave alienígena, mas: - "apenas uma reflexão interna do planeta Vênus dentro da óptica do telescópio do módulo espacial". Só podem mesmo estar brincando - o planeta Vênus não tem a forma de um tetraedro! Em contrapartida, e pelos cálculos de pesquisadores não comprometidos com as manobras de acobertamento oficiais, essa coisa desconhecida está a caminho da Terra e muito possivelmente poderia atingir o nosso planeta a partir de março de 2012! Logicamente, se tal coisa já estava prevista na carta do Illuminati Game desde 1995, seria algo A SER DELIBERADAMENTE LANÇADO AGORA CONTRA NÓS! E agora, raciocinemos - se for isso mesmo, ou seja um ataque deliberado, e se vem das profundezas do espaço sideral, evidentemente que contaria com a tal AJUDA ESTRANGEIRA ALIENÍGENA POR TRÁS DISSO - enfim, tudo conforme mostrado naquela outra carta do Illuminati Game com esse mesmo nome: - AJUDA ESTRANGEIRA!

E ainda tem algo muito mais sujo também previsto: - a vinda de um certo MESSIAS - provavelmente um alienígena REPTILIANO (igualmente uma raça alienígena aqui infiltrada e aliada dos grays) que também iria se passar por uma ser divino, chegado à Terra para "auxiliar a humanidade" e anunciar uma nova era! Note-se na imagem dessa carta as pessoas olhando embevecidas para o céu. Aqui entraria a sujeira do PROJETO BLUEBEAM, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos EUA, sob a égide da NASA e do HAARP, o qual irá projetar nos céus de todo o planeta os seus hologramas com motivos religiosos, forjando aparições sacras, setorizadas de acordo com as crenças religiosas de cada país - tais como as de Jesus Cristo, Maomé, Bhuda, Krishna e etc., tudo para conferir um caráter santificado à implantação da Nova Ordem Mundial.

Há pouco tempo atrás, o Vaticano, Órgão máximo da Fé Católica, veio a público com um pronunciamento reconhecendo a existência de seres extraterrestres. Estranho isso, não? Pois é! Mas, tem muita coisa por trás disso! E não somos os únicos a afirmar tal suspeita! Muitas vozes estão se levantando contra essa grande e suja conspiração. Vamos traduzir o que está escrito acima: - "A Nova Ordem Mundial está planejando uma invasão alienígena forjada (Projeto Bluebeam). Interesse comum: a linhagem sangüínea da família dos Illuminati está planejando uma falsa invasão alienígena, e isso está próximo. A evidência não pode ser negada. Mediante o recente pronunciamento do Vaticano informando em caráter mundial que tudo agora tudo faz acreditar na existência dos aliens, o processo se iniciou. Diariamente somos bombardeados com a programação de uma invasão alienígena, através da Mídia controlada pelos Illuminati e de outras indústrias do entretenimento. Os aliens agora serão os novos terroristas, a "guerra contra os aliens" será a nova "guerra contra o terrorismo" e será usada para escravizar os povos do planeta e conduzir a humanidade. O Incidente de Roswell foi uma farsa, e usado para trazer a idéia dos aliens e dos UFOs para a consciência coletiva dos povos através do mundo. Este é um exemplo da programação da invasão alienígena. Um exemplo é o Vaticano com o seu recente pronunciamento...."

E vejam só essa recente notícia, transmitida pela rede FOX NEWS: - O VATICANO SE UNE À NASA E AO GOVERNO (DOS EUA) PARA UM GRANDE EVENTO EM BREVE - Vaticano hospeda conferência sobre a possibilidade de vida extraterrestre. O Vaticano está preparando para nós uma grande mensagem acerca de uma breve revelação do Governo a ser anunciada ao mundo - aos poucos". Sutilíssimo, não? Pois é! Tudo é realmente controlado e manipulado pela Nova Ordem Mundial; - Política, Mídia, Economia, Educação, Governos, Ciência e - notadamente- RELIGIÕES. Claro que o apoio de meios religiosos influentes ajudariam bastante no grande golpe. Faz parte. E agora, uma curiosidade: na imagem acima, POR QUE SERIA que Fox News fez uma velada comparação entre o atual Papa da Igreja Católica, Bento XVI, com o maléfico senador Palpatine, do seriado do cinema STARWARS?

E aqui uma outra recente, e por sinal muito interessante notícia: - O VATICANO ESTÁ INTERESSADO NA CONEXÃO MAIA-EXTRATERRESTRE. Curioso, não? POR QUE exatamente esse súbito "interesse" em coisas que eles consideravam pagãs e proibidas aos seus devotos? O Governo Mexicano está prestes a lançar um documentário denominado: REVELAÇÕES MAIAS DE 2012. Raul Julia-Levy, o produtor desse documentário, revela que recebeu um comunicado oficial do Vaticano, no qual é manifestado o interesse daquela Instituição em se reunir de modo a "discutir o documentário". O produtor, muito sabiamente aliás, se disse entusiasmado com o interesse do Vaticano, porém que procederá com uma certa cautela com aquela Instituição. Segundo ele: - A aproximação do Vaticano se presta a muitas interpretações, principalmente porque a Igreja sempre se manteve hermética no que se refere a esses temas. Creio que seja para trabalhar em conjunto na revelação dessa informação (o contato dos Maias com extraterrestres e 2012), ou talvez queiram compartilhar algo que eles sabem. Acredito que estejam buscando uma participação nesses temas, não creio que existam razões obscuras".

Claro, claro. Tudo também devidamente esquematizado nessa outra sutil cartinha daquele bizarro jogo. Nada como uma ajuda altamente valiosa para a consecução dos planos!

Razões obscuras? E que tal isso? Recentemente, consta que um avião brasileiro sobrevoava a Floresta Amazônica quando quem o tripulava teve a sua atenção despertada por uma outra aeronave deixando uma longa trilha branca na sua retaguarda, através de uma grande distância....

... Com natural curiosidade, a tripulação do avião brasileiro passou a seguir aquela estranha aeronave, começando a filmar a sua trajetória....

.... Que continuava sempre a uma altitude muito baixa e, sem qualquer interrupção deixando a sua grossa e longa trilha branca para trás....

... E não se tratava de uma aeronave convencional, daquelas que frequentemente percorrem os céus da Amazônia Brasileira....

... Ainda mais pelo fato de ser um grande avião, mas não tão moderno assim - movido a hélices - precisamente um quadrimotor e estranhamente deixando uma rastro branco - o que, muito logicamente, não seria normal em uma aeronave movida a hélices.....

.... Logo depois, a surpresa: uma maior aproximação permitiu filmar o que estava escrito na sua fuselagem, logo atrás da cabine de comando: U.S. AIR FORCE - Força Aérea dos EUA!!!....

...Sim, e não havia qualquer dúvida. Na cauda também a bandeira dos EUA estampada, além de outros símbolos e inscrições não identificados!....

.... Teoricamente, um avião militar, possivelmente um avião-tanque, que intimida e não seria incomodado por alguém desavisado. Note-se que essa coisa não é um avião de transporte de passageiros, pois não tem janelas e também não ostenta o logotipo, ou a insígnia, da Força Aérea Americana nas asas e na fuselagam, como seria normal.

Um outro detalhe interessante: - quem conhece aviação sabe que a altitude de vôo daquele avião, quase rasante, não é permitida para tal tipo de aeronave. Veja a diferença de altitude entre o avião em que o vídeo foi tomado e o avião invasor. Tudo sugere mesmo UM VÔO CLANDESTINO de uma aeronave estrangeira, acintosamente violando o nosso espaço aéreo, em uma área vital para o Brasil e a sua soberania!

Em síntese, aquele avião estava lançando seus venenosos Chemtrails sobre a nossa Floresta Amazônica! QUEM permitiu que essa praga trafegasse no nosso espaço aéreo? E se não foi permitido, tratou-se de uma criminosa violação do nosso espaço aéreo, o que aliás, eles costumam fazer em várias parte do mundo e sem a menor cerimônia. Muito possivelmente, essa aberração voava baixo, talvez vinda desde a fronteira de um outro país vizinho, onde eles têm bases, a fim de evitar a detecção pelos sistemas de vigilância aérea do Brasil. E por que Chemtrails na Amazônia? Há denúncias de que essas pragas estejam lançando o famigerado Agente Desfolhante Laranja (o mesmo que foi usado na guerra do Vietnã) de modo a promover o desmatamento da Amazônia! O que seria um crime contra o Brasil e a sua população. Portanto, mais uma vez, atenção Autoridades Brasileiras: o assunto merece ser investigado e, em contrapartida, severamente reprimido! E em se tratando da Nova Ordem Mundial, recomendamos que apliquem contra essa sujeira este nosso lema: - FOGO NELES, SEM PIEDADE, SEJA POR PALAVRAS... OU LITERALMENTE! Nesse caso em particular, recomendamos que as nossas valorosas Forças Armadas façam plenamente o uso da SEGUNDA ALTERNATIVA.... Antes que se torne tarde demais! (Veja, ao final desta página, a íntegra do vídeo)

Não há mais dúvida de que muitas sujeiras estão sendo planejadas e postas em prática contra a humanidade. Em janeiro de 2012, um estranho desfile tomou conta da linha férrea na cidade americana de Watsonville, no Estado da Califórnia. O trânsito de veículos foi interrompido por durante um longo tempo para dar passagem a um trem de transportes carregando dezenas de tanques do tipo APC....

.... Um tipo de tanque usado exclusivamente em.... AÇÕES DO TIPO PESSOAL - PARA ENFRENTAR POPULAÇÃO E CONFLITOS URBANOS! As informações são de que tal carga pertenceria à FEMA - a mesma entidade governamental de gerenciamento de emergências, a qual mantém cerca de 800 campos de concentração fortemente armados em todo o Território dos EUA (por sinal, recentemente autorizados a funcionar), além de CINCO milhões de caixões herméticos especiais estocados - estes cabendo, em cada um, quatro corpos e aguardado apenas aquilo que eles chamam de "consumidores"...

... Pois, por lá, uma nova Lei recentemente aprovada considera como "terrorista" qualquer um que se manifeste contra o Governo, podendo ser preso indefinidamente. Tudo, então, se encaminha para mais essa sinistra previsão dessas cartinhas: - LEI MARCIAL!

Voltamos a afirmar: não nos move qualquer sentimento anti-americanista. Pelo contrário, respeitamos a nação dos EUA, seu povo (notadamente as mães que são obrigadas a mandar seus filhos para morrer em terras estranhas, servindo a sujos interesses), como também aquela parte do Governo sadia e legalmente constituída. Apenas combatemos aquela porção obscura e satânica agindo sempre na obscuridade - não somente lá infiltrada tal como um insidioso câncer, como também infiltrada e agindo em outros países do planeta, estendendo as suas garras malévolas de modo a conspirar e gerar o caos no mundo em que eles prepotente e ambiciosamente pretendem dominar.

Muita sujeira mesmo! Outra coisa que escondem da humanidade são as recentes e cada vez maiores ejeções da massa coronal solar, podendo em um futuro próximo verdadeiramente devastar toda a nossa civilização! A assim chamada "elite global", os artífices da Nova Ordem Mundial, já estão se protegendo por intermédio de centenas de abrigos subterrâneos secretos, espalhados por vários países, de modo a escapar do caos que eles esperam acontecer a partir de 2012 - ou seja, uma catástrofe global causada pelas intensas e inusitadas radiações solares que poderá interromper todos os sistemas de energia elétrica, comunicações, redes de satélites, transportes, e vários outros setores vitais à sobrevivência humana, deixando o mundo em trevas e as populações no caos - sem luz, água e alimentos por durante cerca de 10 anos, ou quem sabe mais!....

.... E SE NÃO FOSSE A INTERNET, VOCÊ JAMAIS SABERIA DESSAS COISAS, estaria adormecido, enganado, pois a Mídia comprometida está interessada em alienar você, distrair a sua atenção, escondendo tudo aquilo que você precisa saber! Entendeu agora porque "eles" querem silenciar a Internet? O mais estranho de tudo, é que existe uma estranha moviomentação dos UFOs discóides ao redor do Sol - tal como se estivessem ajudando a produzir essas convulsões solares e, em contrapartida, através de um modo indireto, porém muito eficaz, atacar a Terra! Tudo para fazer cumprir a Profecia Maia de 2012 relativa a um certo "fim do mundo" que, por sinal, jamais foi previsto por aquela Civilização!

Além disso o intenso calor gerado pela fúria solar, poderá eventualmente crestar toda a superfície da terra e a vida por durante muitos anos. Tudo também previsto nessa outra carta daquele sinistro jogo: - O INCINERADOR DE ALMAS!

O assunto é sério, grave, preocupante. E por acaso você já viu isso sendo noticiado pela Mídia? Claro que não, não interessa divulgar! Mas os efeitos já estão sendo sentidos aqui por baixo - como, por exemplo, em 22 de janeiro de 2012, quando o campo magnético da Terra foi violentamente atingido pelos efeitos de mais uma dessas ejeções coronais, originado por um vento de plasma solar. O efeito visto acima foi fotografado na Noruega e manifestou-se como uma aurora boreal de grande intensidade. E por 24 horas seguidas o campo magnético que protege a Terra reverberou diante desse impacto! Até quando o nosso planeta poderá resistir? (Veja, ao final desta página um vídeo do History Channel sobre o assunto)

Além disso, tem alguma coisa estranha se aproximando do nosso Sistema Solar, e muito possivelmente também afetando o normal equilíbrio do Sol - UM ASTRO INTRUSO, inclusive já sendo fotografada por diversos observatórios! Como sempre, nada é divulgado. Preferem alegar que são apenas "reflexos nas lentes".... Algo, aliás, que "eles" devem saber muito bem o QUE É, e por isso estejam tomando as suas egoístas medidas de proteção.

.... Como, também, algo incluindo naquilo que é mostrado nessa carta: - os abrigos subterrâneos da "elite global", de modo a se proteger: - CIDADE OCULTA! Tudo isso não é mesmo muita "coincidência"?

E você deseja saber agora o que os aliados deles, aqueles que fornecem a tal AJUDA ESTRANGEIRA, conforme anteriormente mostrada na carta do Illuminati Game, fazem por aqui? Veja então essa seqüência tomada durante um show aéreo, realizado na Rússia, no ano de 2002. Um caça evoluía no ar, quando um UFO perigosamente passou por perto....

... Logo depois afastou-se e o caça começava a apresentar problemas....

.... Perdendo a sustentação e abatendo-se diretamente contra a multidão que participava do evento....

.... Explodindo violentamente no solo e causando dezenas de mortes! Evidentemente, um ataque deliberado tendo como alvo a Rússia!

Aeroporto de Orlando, Flórida, EUA. Uma aeronave comercial decola. Porém, alguma coisa o espreitava naquela cadeia de nuvens logo à frente.....

... Precisamente ISTO! E nada demais nisso, uma vez que essas coisas realmente espreitam furtivamente os nossos aviões e a elas podem ser atribuídos alguns estranhos acidentes aéreos que permanecem inexplicados:

Como, por exemplo, o trágico vôo 447 da Air France que em 01 de junho de 2009 decolou do Rio de Janeiro rumo a Paris, e sobre uma região isolada do Oceano Atlântico foi vítima de uma estranha cadeia de inexplicáveis eventos que causaram a sua queda e a morte de 228 pessoas. Todos os sistemas elétricos e eletrônicos da enorme aeronave se apagaram, o avião foi literalmente sugado para cima, a um altitude limite, e logo depois, mesmo com as turbinas em operação máxima e sem sustentação, despencou violentamente no mar. As verdadeiras causas? Muitas as hipóteses, porém, até hoje desconhecidas! A explicação talvez seja aquela fornecida a uma emissora de TV brasileira por um morador do Arquipélago de Fernando de Noronha, rota da aeronave, o qual revelou ter visto a passagem de uma "esfera luminosa muito brilhante" seguindo o enorme Airbus naquela trágica madrugada! Em síntese; alguns UFOs são hostis, muito embora Mídia comprometida queira fazer parecer o contrário.

Enfirm, o objetivo primordial de toda essas sujeira é aquele contido nessa outra carta do Illuminati Game: - NOVA ORDEM MUNDIAL - NÃO ESQUEÇA DE ESMAGAR O ESTADO. Sim, derrubar de um só golpe todos os Governos e toda a sociedade humana constituída, de modo a obter a supremacia total sobre a face da Terra! Mas, realmente conseguirão isso?

NOVA ORDEM MUNDIAL - O FIM DO MUNDO - todas as corporações e governos perdem credibilidade, e a sua força é reduzida - Este é mesmo o plano, anunciar um falso fim do mundo e até mesmo contribuir para que, de certa forma, isso venha a ocorrer!

Uma vez que é precisamente ISSO que eles desejam para a nossa humanidade e disseminam através da sua nefasta Mídia - o caos total e a destruição de tudo, para que eles possam reinar absolutos sobre a Terra - a destruição da fé e de todos os valores da sociedade humana! A Arquidiocese do Rio de Janeiro, muito acertadamente aliás, protestou e proibiu a divulgação dessa imagem na propaganda de mais este "filme catástrofe" destinado a causar o pânico e influenciar as massas, fazendo "cumprir" a Profecia Maia para 2012, a qual JAMAIS AFIRMOU QUE O MUNDO IRIA ACABAR, mas, sim, que a Terra e toda a sua humanidade entrariam ao final de 2012 em um novo Ciclo de evolução e discernimento espiritual - um novo Ciclo de evolução e discernimento ONDE JÁ NÃO MAIS HAVERÁ LUGAR PARA ELES!

Nova Zelândia...

... Sibéria...

... Boston, EUA...

... Washington, a Capital dos EUA!...

Nova Iorque.... E tudo isso no início de 2012. Um argumento irresistível! E não é ficção ou um mero exercício de imaginação: - NAVES DIFERENTES, ENORMES, estão sobre as nossas cabeças - aliás sobre as cabeças DELES! Vieram de longe, muito longe, desde os pilares do céu - e finalmente chegaram!


Por outro lado, sons extremamente poderosos estão reverberando pelos céus de toda a Terra! A NASA, já preocupada com o assunto, e se utilizando dos seus módulos espaciais THEMIS para averiguação, acredita que sejam reverberações ESPACIAIS muito poderosas incidindo sobre o campo magnético terrestre. Aliás, chamou esse fenômeno de SPACEQUAKES - algo como "tremores espaciais". Na verdade, são suposições, não se sabe exatamente o que são esses sons e as suas causas. E que tal se fossem os sons dessas naves recém chegadas? Aliás, essas naves diferentes, bem ao contrário daquelas que fielmente servem aos conspiradores, não são as invasoras, as nossas inimigas. Pelo contrário, são inimigas DELES, sim, e os estão fazendo tremer! Apenas por enquanto demonstrando que estão aqui - vigilantes, observando tudo. Desafiando os poderosos da Terra e os seus sempre muito bem vigiados e protegidos espaços aéreos - fazendo questão absoluta de se mostrarem sobre as modernas Babilônias que, tal como no passado, desejam erguer a sua blásfema torre ao céu, chamando para si o inevitável anátema, o castigo dos céus! Algo está mesmo para acontecer. Os sinais já se prenunciam! E as pessoas mais psiquicamente preparadas, cujas almas não se encontram manchadas pelo sangue e corrompidas pelo desamor, já os escutam, apenas e tão-somente aguardam - já os vêem surgir em meio à alienação total e uma cegueira generalizada!

Nem tudo está perdido, pois assim esperamos: - ESTA será doravante a paisagem que reinará em toda a Terra - guardada pelo ANJO, ou pelas Forças que Ele representa, e que abre os seus amorosos braços sobre toda a humanidade! O Anjo Protetor, mas também - e assim como todo Anjo - vigilante - e que, todavia, sempre quando necessário, empunha a espada, fere o próprio céu, torna-se o implacável vingador - o qual separará o joio do trigo nos momentos vindouros da grande depuração - a grande depuração que, por uma simples questão de JUSTIÇA, se faz urgentemente necessária! Outros Anjos também estão vigilantes, anjos humanos e Anjos supra humanos, todos empenhados em combater todas essas maldades, confrontar as forças do mal e das trevas que desde um longo tempo rastejam como peçonhentas serpentes sobre a face da Terra - todos eles, enfim, vigilantes, todos eles atuantes, aguardando apenas e tão-somente que seja soada a hora, que chegue o momento avassalador, o momento inevitável da JUSTIÇA!

Assista o vídeo do History Channel sobre as convulsões solares e 2012, com opiniões de Cientistas. Para melhores resultados pause a música de fundo desta página: