Blog

Blog

28 de mar. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!


Desculpem o atraso na divulgação do vídeo, é que não tá fácil achar um internet boa em hotel e quando acho custa um pedaço do meu figado e todos vocês sabem né, figado é um órgão sagrado.

Ajudando o Fabiano a arrumar uma namorada

Fabiano já está a procura de uma namorada há tempos. Portanto acho justo todos nós ajudarmos nesta causa, até porque não é todo mundo que quer um relacionamento sério hoje em dia como o Fabiano…
Fabiano anseia por amor minhas amigas, abra seu coração e veja o vídeo:
“Desfrutando dos nossos prazeres, de tudo que a natureza nos oferece”

Tarado por manequim

O real motivo de existir Dia das Mulheres atualmente


Eu sei, eu sei que vocês estão cansados dessa conversa de que eu casei bla bla bla, mas quis fazer um vídeo diferente e partilhar um pouco desse momento com vocês

O namorado mais a toa do Brasil

Mulher odeia ficar curiosa né?! Se aproveitando desta falha feminina, o Sidnelson, preparou uma surpresa de aniversário de namoro pra namorada dele baseado no filme Jogos Mortais, só vendo o vídeo pra ter noção da paciência que a namorada dele precisou pra receber a surpresa.
Muito a toa esse cara né?