Blog

Blog

29 de mai. de 2012

Exóticos panoramas!...


EXÓTICOS PANORAMAS

"Os grandes chefes políticos, acima das paixões ideológicas e confessionais, parecem partilhar um segredo a respeito de fatos tão importantes que a razão de Estado deve necessariamente ser relegada a segundo plano. Esse segredo poderia dizer respeito aos extraterrestres"

(Guy Tarade - OVNI e as Civilizações Extraterrestres)

Não se pode controlar aquilo que não pode ser controlado - já não há mais a necessidade do segredo! A moderna tecnologia dos satélites está, de fato, revelando certas coisas, as quais têm se mantido ocultas.... E no entanto bem perto de nós - e por durante um longo tempo! Assim sendo, vamos dar uma rápida passagem pelo nosso globo e descobrir certas "paisagens" um tanto ou quanto exóticas e não menos misteriosas. Aqui, nas proximidades da Área-51, Deserto de Nevada, EUA, encontraremos um perfeito triângulo equilátero voltado para o espaço, tendo ao lado curiosas instalações. A famosa Área-51, aliás, notabiliza-se pelo fato de diversas denúncias darem conta de que nas suas super secretas instalações científicas e militares, a maioria delas subterrâneas, ocorrer uma estranha integração entre o Governo dos EUA e certas entidades alienígenas que assolam o nosso mundo, tudo em troca do fornecimento de uma avançada tecnologia - especialmente voltada para o lado bélico. (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Todavia, há - em muitas outras partes do planeta - um certo tipo de sinalização demarcando sabe lá Deus o quê! E isso sempre ocorrendo naquelas regiões mais inóspitas e inacessíveis.... Como que propositadamente escolhidas de modo a se manterem ocultas aos olhos da humanidade. Veja, por exemplo, ISSO..... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

..... O que agora mostramos a você através de maior aproximação das lentas do satélite. Alguma coisa que evidentemente se dirige ao subsolo do planeta. Mas, com QUAL finalidade - e exatamente produzida por QUEM?..... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

..... E logo abaixo dela, iremos encontrar algo bastante semelhante! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Já em uma outra desolada região da Terra, curiosos sinais igualmente se voltam para o espaço exterior. Mensagens para o céu? Como sempre SIM! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

E na vastidão dos desertos gelados da Mongólia, em um lugar onde ninguém consegue chegar, alguma outra coisa muito estranha acha-se perdida em meio à neve!..... (FOTO: © Google)

..... Comprove no correspondente negativo..... (FOTO: © Google)

..... E note que observando-se através de um outro ângulo, ficaremos diante de um dilema: - seria uma instalação alienígena aqui infiltrada - ou quem sabe os restos de uma antiqüíssima astronave acidentada? (FOTO: © Google)

Mongólia, SIM - e astronave acidentada também SIM! Pois, essa antiga foto nos mostra uma outra delas, lá escavada pelas expedições nazistas durante a Segunda Guerra Mundial (1939/1945) - Evidentemente, não era coisa deste mundo! (FOTO: theorionconspiracy.com)

Astronaves desconhecidas rondando o nosso mundo desde muito tempo? Sem dúvida! E quanto a isso, como AINDA HOJE, as pistas se tornam por demais evidentes. Nessa outra região, vemos estranhas máquinas voadoras por sobre outra curiosa demarcação no solo. (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

E no longínquo e conturbado Afeganistão, enquanto vários países se digladiam em suas guerras e confrontos políticos (e assim não enxergam o óbvio), precisamente em uma área muito desolada, iremos novamente encontrar as marcas de curiosas instalações de origem desconhecida..... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

..... Aproximemos então a imagem nessas instalações e, como sempre, iremos nos deparar com os estranhos e insistentes marcos circulares voltados para o céu! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Aqui, em um outro giro pelo mundo, parece que encontraremos uma nova e muito curiosa pista. Preste bastante atenção, logo acima dessa enorme sinalização circular...., (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

..... E veja o que está lá situado: - evidentemente a representação de uma estranha FACE! Tudo assim nos prova que o planeta Terra pode ter tido - como AINDA PODE TER - outros proprietários que não nós - um "direito de propriedade", aliás, um tanto ou quanto discutível e ao qual prepotentemente nos arvoramos!

Do contrário, QUEM exatamente estaria espalhando esses enigmáticos sinais por todo o nosso planeta? Claro que isso tudo demandaria uma avançada tecnologia - além, é claro, de um outra fantástica forma de comunicação que se utilizaria de padrões essencialmente geométricos - algo ainda muito acima da nossa limitada compreensão. Além do mais, o fato de toda essa sinalização apontar diretamente para o céu, torna-se bastante lógico que significa algo especificamente dirigido para máquinas voadoras e, obviamente, para os seus respectivos tripulantes.....

..... Máquinas voadoras e os seus respectivos tripulantes, vindos sabe-se lá de onde e com quais intenções, e que talvez tenham mesmo, em vários lugares isolados e inacessíveis do nosso mundo, as suas bases de operações mais avançadas? Não parece ser de outra forma, uma vez que essas coisas inusitadas claramente NÃO PERTENCEM À NOSSA CIVILIZAÇÃO..... (FOTO: © Google)

..... Examinemos, então, o misterioso complexo mediante maior aproximação das lentes do satélite. Comprovadamente se trata de estruturas arquitetônicas desconhecidas!.... (FOTO: © Google)

..... Onde, por sinal, podemos constatar aqui nessa imagem a existência de arcos, claramente postados ao longo de uma gigantesca estrutura retangular! Sem qualquer dúvida, não existem sinais da existência humana por ali. E além do mais, quem se atreveria a colocar suas instalações, mesmo aquelas mais secretas, numa região inóspita e inacessível como essa? E se isso não foi uma obra humana, teria sido, então, uma obra de QUEM? (FOTO: © Google)

A suprema lição, a qual muitos não querem entender, é que NADA NEM NINGUÉM NOS PERTENCE. A espécie humana, no que diz respeito à NOSSA, não é a única - e tampouco representa a obra-prima em meio a um Universo desconhecido e incomensurável, composto por miríades e miríades de estrelas, indubitavelmente pululando de VIDA - vida inteligente que pode igualmente se manifestar através de miríades de formas. Assim sendo, a antigüidade do nosso planeta pode certamente ter conhecido inúmeras visitas de seres espaciais, muito mais antigos e evoluídos do que nós - da mesma forma que pode ter dado abrigo a inúmeras civilizações a respeito das quais nada sabemos!

Abençaodas sejam as mãos que adoram o fruto, mas antes de tudo se erguem para venerar a Terra! Da mesma forma que não somos os primeiros, talvez não sejamos os únicos - ou talvez os últimos. O verdadeiro paraíso cósmico em que vivemos - repleto de vida, mares, florestas, rios e uma atmosfera benfazeja - muito embora tão despezado e maltratado por nós mesmos, pode muito certamente ter atraído a cobiça de entidades desconhecidas, as quais aqui estão infiltradas, sabe Deus com quais intenções e propósitos.

Nesse particular voltamos então ao velho e inquietante binômio no que diz respeito aos intrigantes vestígios espalhados por toda a Terra: - marcos de civilizações perdidas.... OU de entidades cujas origens são desconhecidas, atualmente presentes e atuantes por aqui? Sem qualquer dúvida, tudo prova que não fomos os primeiros. E que em tempos muito remotos o nosso planeta foi afetado por uma grande tragédia. E conforme tudo nos prova, esse evento trágico envolveu a existência de RAÇAS SUPERIORES que aqui estiveram estabelecidas!....

..... Raças superiores que desfrutavam de uma fantástica tecnologia diante da qual toda a nossa moderna Ciência nada representa. E tal como ainda hoje poderia acontecer, segundo as velhas Tradições, um confronto violentíssimo assolou o nosso mundo, atomizando-o, e, por conseqüência, fazendo submergir continentes inteiros - dessa forma, suprimindo quase que inteiramente as suas avançadas culturas.

Acima, por exemplo, você vê depósitos sedimentares vitrificados, resultantes da explosão de um ARTEFATO NUCLEAR ocorrida há 50 mil anos onde hoje é a China! E as evidências disso estão presentes por todas as partes, muito embora (e muito teimosamente) os céticos e certos setores sempre avessos à verdade se recusem a admitir..... (FOTOS: theorionconspiracy.com)

... Como, também por exemplo, em Yonaguni, nas proximidades do território japonês, Oceano Pacífico, exatamente onde as Tradições dizem ter situado o Continente da Lemúria - um impressionante complexo de ruínas submersas, as quais ultrapassam uma antigüidade estimada em mais de 10 mil anos!...

..... Ruínas misteriosas, associadas a misteriosas inscrições - por sinal, semelhantes a muitas outras espalhadas pela Terra - até hoje indecifradas - representando um estonteante enigma que muitos setores acadêmicos se recusam a reconhecer!

Esta é uma impressionante visão geral, mostrando em maquete aquilo que há muitos milênios repousa no fundo do Oceano em Yonaguni. E este é apenas mais um pequeno exemplo! Sim, pois diante de tudo isso, e até mesmo por uma simples questão de bom senso, somos, então, forçados a concordar: - TODO este nosso pequeno (e ainda desconhecido) planeta torna-se um verdadeiro gigante em matéria de mistérios, repleto dos seus muito exóticos panoramas - panoramas estes presentes tanto na terra quanto nas insondáveis profundezas dos mares - panoramas enigmáticos, cercados de mistérios - mistérios tão insondáveis quanto essas mesmas e insondáveis profundezas dos nossos misteriosos mares.