Blog

Blog

20 de mai. de 2012

Sessão da tarde: Simplesmente complicado!...

 
Jane (Meryl Streep) se deixa levar pela festa de formatura de seu filho e transa com o ex-marido, cuja atual esposa é muito mais nova. Na cabeça de Jane, sua aposentadoria como mãe e ex-mulher já estava bem resolvida, mas a escapada com Jake acorda sua feminilidade e também suas incertezas – o que só piora quando ela conhece o arquiteto Adam (Steve Martin), também divorciado.
Nancy Meyers (It’s Complicated) se destacou muito pelo filme. Não que seja o melhor filme do mundo, mas vindo de Meyers  esse seria o melhor trabalho feito até hoje. Seus filmes anteriores sempre seguiram uma estrutura óbvia, começando como comédia para, em sua segunda metade, resvalar para o drama, gênero no qual ela demonstrava mão pesada e forte tendência para o melodrama.
Simplesmente Complicado é uma comédia mais adulta. Se você vai ver o filme com esperança de ver um “Todo Mundo Em Pânico”, você vai acabar deixando de apreciar um ótimo filme com um elenco incrível por esperar menos demais de coisas óbvias.
Meryl Streep consegue se destacar muito neste filme. Uma ótima atriz, fazendo uma ótima comédia, com uma ótima história e um ótimo elenco não tem pra ninguém, né? Alec Baldwin  também fez uma ótima atuação. Consideramos SIMPLESMENTE COMPLICADO um filme completo por inteiro. Não que eu esteja exagerando mas Meryl Streep merece todos os Oscar’s da história!


Fonte: Omelete, CinePlayers