Blog

Blog

15 de jan de 2013

A verdadeira face das drogas - Imagens chocantes!





 O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10:10

Joaquín Guzmán Loera, 
O NANICO
Ontem, o blog Borderland Beat [Furo (jornalístico) da Fronteira], que se especializa em assuntos ligados ao tráfico de drogas no México e na região de sua fronteira com os Estados  Unidos e à criminalidade a ele associada, publicou uma nota chamando a atenção para um número sinistro até para um país como o Brasil, que tem algo em torno de 45 mil homicídios por ano: até o dia 14 deste mês (quer dizer, anteontem) 507 pessoas já tinham assassinadas pelo tráfico no país este ano, incluíndo 3 prefeitos e 22 menores. Isto dá algo em torno de uma pessoa a cada 40 minutos, segundo o artigo.

Além dos números absolutos, a violência ligada ao tráfico de drogas no país choca muito pelo nível da brutalidade. As vítimas (parece que, no mais das vezes, traficantes rivais dos assassinos) não são apenas executadas (muitas vezes em chacinas): elas são frequentemente decapitadas, desmembradas, mutiladas, submetidas a todo tipo de sevícias antes de serem mortas.

No último sábado dia 8, por exemplo, foram encontrados em Acapulco os corpos de 27 pessoas, 14 das quais foram decapitadas e 1 desmembrada -- pelo visto, traficantes concorrentes do mandante da coisa. Os restos mortais destas quinze vítimas foram despejados feito lixo na caçalda do Centro Comercial de Plaza Sendero. As autoridades locais acreditam que quem está por traz da chacina é o homem da foto acima, o traficante Joaquín Guzmán Loera, El Chapo (O nanico).

A cinco fotos subsequentes são de vítimas desta chacina em particular e o vídeo que se segue também é sobre ela. As fotos e vídeos posteriores a estes são uma ínfima amostra randômica de outros casos do horror promovido por esta gente. O nível da selvageria dos caras impressiona até para o padrão das coisas que nós costumamos colocar aqui neste blog -- quem nos acompanha, sabe do que estou falando.

Olha aqui você, seu drogado '',ou você que quer espirmentar só um ''pouquinho'', pois dizem que você não é homem , que estiver lendo este post, o que é que você e sua gente financiam mundo afora: