Blog

Blog

27 de jan. de 2013

OVNIS - Avistamentos



 Ovnis Ufos em direção a terra, chegada prevista para dezembro 2012 (Hoax?)




Anunciado a abordagem na Terra, de três grandes objetos que se movem e estão se aproximando rapidamente. 

3 naves

O comprimento dos objetos que os peritos para localiza-lós como "discos voadores" está na faixa de dezenas de quilômetros.


A chegada à terra, de acordo com estimativas de cientistas, deve ser em meados de dezembro de 2012.
Que coincide com o fim do calendário maia.

No livro do Apocalipse, na tradução bíblica de João Ferreira de Almeida e segundo a edição Revista e atualizada, está escrito: 

“Vi novo céu e nova Terra, pois o primeiro céu e a primeira Terra passaram, e o mar já não existe. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do Céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo” Ap. 21:1 e 2.

3 naves 01
3 naves 02





Se é verdade ou não só saberemos quando 

chegar Dezembro, Fiquemos no aguardo!

Dezenas de colunas de luzes misteriosas apareceram no Japão após uma tempestade incomum. Centenas de pessoas testemunharam este fenômeno raro e assustador, como colunas de fogo de luz que apareceu no céu. Testemunhas relataram que os "postes de luz" apareceram imediatamente após uma tempestade forte e incomum, com duração de vários minutos antes de desaparecer.


luzes misteriosas

Em 1908, pouco antes da explosão de Tunguska, fenômenos semelhantes ocorreram, pilares gigantes de fogo levantaram-se da terra para o céu. Muitos moradores temem que um grande desastre seja iminente, e que as colunas de luz são um aviso de perigo. Vejam o vídeo das imagens:
luzes misteriosas 2

Esta história foi confirmada pelos meios de comunicação japoneses e as fotos são autênticas, e vem de diferentes fontes, isso deixou os cientistas perplexos. 


 Alienígenas dos Subterrâneos


Alienigenas



Evidências devastadoras que provam que a intervenção extraterrestre na Terra é a única explicação plausível para o surgimento e desenvolvimento da vida no planeta.
Veja os três episódio:




 OVNI Ufos Luzes das montanhas e florestas

luzes nas montanhas
Mistério das luzes das montanhas e florestas são investigadas pela ciência, no final não chegam a nenhuma conclusão, tais luzes ainda são um mistério. 


Ufos - Mistério das Luzes - National Geographic


 OVNI Observados na Catalunha 


2007ships41


No início da noite de 18 de Agosto 2011 as 18:00 GMT, foram observados por algum tempo um grupo de três OVNIs no céu sobre a Catalunha, exatamente na província de Tarragona.


 Anunnaki Nibiru OVNIs Mistérios e Segredos

quarta-feira, 24 de outubro de 20120 comentários

Anunnaki 600x400
Nestas 7 partes que relatam quem foram os Anunnaki Reptilianos, na qual desde milhares de anos atrás eles controlam a humanidade de diversas formas através de uma rede global de sociedades secretas.



01
02
03
04
05
06
07

Anunnaki – Aparecimentos de Ufos desde a antiguidade ate nossos dias


Alerta ovini sera hoax

Nestas 7 partes que relatam quem foram os Anunnaki Reptilianos, na qual desde milhares de anos atrás eles controlam a humanidade de diversas formas atráves de uma rede global de sociedades secretas...
O mundo esta mergulhado em um grande oculto proposital que nos foi imposto pelo Diabo a fim de que o maior numero de pessoas acreditem em suas mentiras, seus seguidores não sabem da verdade, eles seguem por acreditarem que receberão algo em troca como poder vantagens em um Apocalipse profetizado na Bíblia, mas a bíblia e bem clara quando diz que no dia de Deus muitos tentarão se esconder mas em vão...
O Diabo esconde que a todos aos que o seguem a verdade de que Ele ja esta condenado e junto com ele estará condenado quem o seguir, e que todo este poder e ilusório pois o verdadeiro poder esta em Deus que manter o poder eterno sobre todas as coisas inclusive o Diabo que estreme-se diante de Deus


OADM - OVNI Ufos Anunnaki - 2  


OADM - OVNI Ufos Anunnaki - 3   

OADM - OVNI Ufos Anunnaki - 4   

OADM - OVNI Ufos Anunnaki - 5   

OADM - OVNI Ufos Anunnaki - 6   

OADM - OVNI Ufos Anunnaki - 7   

 OVNIs Frotas de objetos não identificados aparecem…



Alerta Ovini apariçoes

Reportagem que mostra uma frota de Ovnis filmada na cidade de Lima, capital do Perú,



Belo Vídeo e Impressionante sobre uma gigantesca frota de ufos.


UFO and Alien Disclosure 2012 Aliens are Here New York Flotilla Fleet UFO, today