Blog

Blog

7 de jan. de 2013

Abrigos Subterrâneos no Brasil - Anúncio FEMA (Saiba)




O presidente Jimmy Carter criou a FEMA (Agência Federal para o Gerenciamento de Emergências) em 1979, por meio de uma ordem executiva, e a nova agência absorveu muitas outras que existiam. A FEMA assumiu uma ampla gama de responsabilidades, que incluiu desastres naturais e planos de defesa civil em caso de guerra. Em 2003, a FEMA passou a fazer parte do Departamento de Segurança Nacional.

A FEMA tem a incumbência de lidar com todos os desastres possíveis. Isso inclui desastres naturais, como furacões e terremotos, além de outros causados pelo homem, como derramamentos de substâncias perigosas, atentados a bomba e guerras. 

Embora a maioria das pessoas associe a FEMA a desastres, a agência dedica grande parte dos seus esforços à preparação contra eles. Essas preparações incluem casas à prova de furacões e proteção de construções para torná-las mais seguras no caso de um terremoto.

A FEMA criou vários campos de concentração parecidos com aqueles da época de Adolf Hitler, Eles planejam diminuir a população mundial em até 90%da atual... O governo Americano se negou a falar sobre o assunto...Será que estamos seguros? Em quem confiar? Veja os vídeos e tire as suas dúvidas.