Blog

Blog

7 de jan. de 2013

Cantoras famosas ligadas aos iluminatis


 Nelly Furtado é Illuminati!

Nelly furtado Illuminati 2
Comentário Fórum: A cantora, como muitos outros vendeu sua alma para a nova ordem mundial para a fama boa notícia é que ela não consegue desfrutar a vida como ela é praticamente uma escrava sexual e intelectualmente Você pode.. também claramente ver o anel olímpico e "tribos" este vídeo está falando sobre um grande evento que terá lugar durante Londres 2012
Vejam o Vídeo:

Mais


Comentário Site: Conspirazion
Citação:

Olá a todos, eu costumava ser um fã Nelly há muito tempo, e eu ouvi seus aros grandes canções novas hoje no youtube (eu gosto da música / vídeo), e depois eu notei que no final há algum tipo de mensagem oculta para eu decidi para trás a música e aqui está o resultado ... ele diz algo como: Oh, meu Deus, descendo até o chão 13, 14, 15, 11 andar ... e ele vai, mas eu não consigo enten-lo.

Canção para trás (3:14 - 03:54, apenas vocais. Ouça claramente desde sec 26)http://tranzit.dir.bg/load.php?id=0h ... hoMwpc31204329

Na verdade, eu assisti o vídeo dela e ela usa o All seeig um monte de vezes sinal de olho ... você pode vê-lo a partir de seg 20-32.


Lady Gaga,o fantoche de Satanás

image

image
image
image
image

image


image


Seus Vídeos


 Indústria da Música Exposta Novamente, Satanismo


Illuminatis de religiao a artistas

Indústria da música illuminati midia exposta satanismo maçonaria madonna lady gaga rihanna britney spears mensagens subliminares mensagem subliminar disney spirit tv online 11 de setembro spirittvonline a chegada verdade oculta danizudo midia illuminati

 Illuminati é a Industria da Música

Rh
Este pequeno vídeo é repleto de informações a abertura dos olhos que vai chocar algumas pessoas. É uma ótima maneira de mostrar às pessoas como o diabo trabalha através da música.


Vale a pena ver este vídeo!