Blog

Blog

3 de jan de 2013

Direto da redação - Fique sabendo!




Privataria Tucana 


Não apoiamos nenhum partido, inclusive não acreditamos que nenhum deles possa representar verdadeiramente a vontade da maioria. Mas no caso da repercussão do livro de Amaury Ribeiro decidimos mostrar o assunto mais polêmico da Internet nas redes sociais desses últimos dias, mas que mesmo assim a Mídia Tradicional insiste em jogar para baixo do tapete. Por essa razão, o silêncio da mídia, postamos esse assunto.
Se a grande mídia esconde uma obra que se esgotou nas livrarias em menos de 48 horas, alguma coisa podemos esperar. Se ela nos esconde os principais atores de uma trama de corrupção, quando disser alguma coisa, será para defendê-los... E isso é extremamente preocupante.
Mostramos umas das poucas inserções televisivas feitas de um dos assuntos mais sérios da recente história do país:



"O jornalista Luiz Nassif classificou a obra como "A reportagem investigativa da década". Os jornalistas Luiz Carlos Azenha e Luis Fausto afirmaram que os 15 mil exemplares da 1ª edição foram esgotados no primeiro dia. (...)

O jornalista Paulo Henrique Amorim defende que o conteúdo do livro é suficiente para que figuras como José Serra e Fernando Henrique Cardoso sejam presos, a exemplo de outros ex-presidentes latino-americanos que também comandaram privatizações fraudulentas em seus países, como Alberto Fujimori do Peru, Gonzalo Sánchez Lozada da Bolívia, Carlos Salinas de Gortari do México. Além destes, também haveria material incriminatório contra Daniel Dantas, os compradores da Telemar,Carlos Jereissati e Sergio Andrade; Ricardo Sergio de Oliveira e a filha e genro de José Serra, Verônica Serra e Alexandre Bourgeois." (fonte: Wikipedia)

ET de 2 Metros e Meio de Altura Aparece em Taitung, Taiwan



A incrível fotografia (mais por não se poder crer e menos por ser fantástica) foi tomada perto do Lago Jiaming na cidade de Taitung. Os moradores da região tiraram algumas fotos em maio mas apenas agora a notícia veio à tona. 

Especialistas estão afirmando que as fotos são reais e que o "ET" mede 2 metros e meio de altura, tem a cabeça de um louva-deus e está olhando diretamente para a pessoa que toma as fotos.


Os moradores da cidade de Taitung dizem acreditar que os pequenos lagos ao redor da cidade são ma entrada para uma base subterrânea alienígena. Eles também acreditam que um grande monte de terra é possível ser uma antiga pirâmide na área e poderia estar agindo como um dispositivo de comunicação para aliens.