Blog

Blog

8 de jan. de 2013

Direto da redação - Fique sabendo!



 A melhor resposta a um ateu 

 

Victoria Grant (12 anos) explica como somos roubados pelos bancos 



Uma menina de 12 anos explica como estamos a ser defraudados e roubados pelos sistema bancário e por um governo cúmplice.

Humanos são como ovelhas

 A Nova Ordem Mundial planeia matar 90% da população mundial 


   


 Diferença entre rastos normais rastos químicos de aviões


 Um famoso teórico da conspiração

 

http://www.youtube.com/user/Charkleons
http://www.youtube.com/watch?v=axNOc4IZYnw&feature=plcp


Extracto de discurso de John Kennedy perante a Associação Americana de Editores de Jornais, Nova Iorque, 27 Abril 1961

“Ao redor do mundo, uma conspiração monolítica implacável se opõe a nós. Baseia-se, primeiramente, no encobrimento para expandir sua esfera de influência – em infiltração em vez de invasão, em subversão em vez de eleição, em intimidação em vez de liberdade de escolha [...].

É um sistema que tem recrutado vastos recursos materiais e humanos para formar uma poderosa e eficiente máquina, que combina operações militares, diplomáticas, de inteligência, económicas, científicas e políticas. Suas preparações são ocultas do público. Seus erros são enterrados. Não vão para capas de jornais. Seus discordantes são silenciados, não aclamados. Nenhuma despesa é questionada, nenhum boato é impresso, nenhum segredo é revelado.”

[...] Estou pedindo a vossa ajuda na tremenda tarefa de informar e alertar o povo americano.

É por isso que o legislador ateniense Sólon decretou que constitui crime para qualquer cidadão colocar-se de fora das controvérsias.

John F. Kennedy




Contatos Imediatos: Desde a época bíblica até os dias atuais, há inúmeros relatos que descrevem encontros com seres humanos e visões de objetos misteriosos no céu. O canal investiga essas evidências com o objetivo de mostrar se os alienígenas sempre estiveram entre os humanos.