Blog

Blog

6 de jan de 2013

Suposta Nave Extraterrestre aterriza na China e tripulante desembarca. Será?



Em Taiwan, um grupo de estudos OVNIs está procurando o auxílio de peritos em fotos para analise do que parece ser a foto de um ser alienígena, que foi tirada em uma trilha no Condado de Taitung. A foto tem sido apresentada nos noticiários chineses, causando muito debate entre céticos e aqueles que acreditam se tratar de algo real.

O Taiwan UFOlogy Society (TUFOS) apresentou no final de semana uma foto tirada por um policial na região do Lago Jiaming. A imagem foi tirada por um iPhone4, à altitude de 3.310m. A intensão do fotógrafo era a de tirar uma foto da paisagem. O policial alega que não percebeu que havia algo anormal sobre a foto até que a examinou mais de perto.

A foto mostra uma figura humanóide, aparentemente caminhando com as mãos logo abaixo de sua cintura. A imagem do suposto ser parece ser semi-transparente.

Falando para o Taipei Times, o perito em processamento de fotos, Chen Jung-tai, disse que as linhas duplas que aparecem na imagem poderiam ter sido o resultado do movimento da câmera, ou um resquício de uma imagem digital anterior. Porém, ele ficou curioso quanto à composição digital geral da imagem.

Descrição do vídeo:
As imagens foram filmadas no Parque Nacional da Floresta de Fuxin, China, 2012.
Um pequeno grupo de amigos para o dia viu um objeto de prata descer atrás de algumas árvores perto de onde eles estavam tendo um pic nic. Enquanto corriam para obter um olhar mais atento tornou-se evidente que era um OVNI, um do grupo rapidamente saiu de sua câmera e começou a gravar, como que se aproximavam, avistaram uma criatura alta saindo do objeto. As duas mulheres que desejam permanecer anônimo ficou assustado como eles acreditavam que seriam seqüestrados, o pânico meninas alertou a criatura que olhou em sua direção, o grupo fugiu apavorado.


Vejam o vídeo:

 

Fontes:
http://br.answers.yahoo.com
http://ovnihoje.com


Honestamente, me parece fake, um fake bem feito, mas não o melhor.
Aquele outro post que fizemos sobre o tal teletransporte do chines na bicicleta era muito mais perfeito que este, e descobrimos que era fake.
As imgens dos supostos aliens estão me parecendo feitas por um software muito moderno como o After 

Effects  ou outros do gênero.

Revejam o vídeo do chines teletransportado:


Veja um vídeo em que aparecem UFOS, feito com um 

software super moderno de geração de efeitos 

especiais:

 

Sim alguns de nós acreditamos que UFOS e Aliens 

existam, mas é preciso ter cautela quando verificar a 

veracidade de imagens e videos.
Estamos de olho.